Em maio desse ano, havia tido confirmações que Daniel Craig voltaria a interpretar o papel do sedutor agente secreto britânico, que o diretor do 5º filme da franquia de 007 com Craig  seria Danny Boyle, que sua produção começaria em 3 de dezembro de 2018, enquanto seu lançamento no último trimestre de 2019. Porém, essa semana foi divulgado pela MGM, que várias dessas confirmações foram canceladas. Não se assuste! Craig ainda será James Bond!

O filme apelidado de BOND 25, agora irá ser dirigido por Cary Joji Fukunaga, roteirista de “It: A Coisa”, e não mais por Danny Boyle. Boyle teve desentendimentos criativos com os produtores da franquia. Esse 5º filme com Craig, diferente de seu anteriores ia contar com Boyle e John Hodge como roteiristas, mas com a saída de Boyle, Hodge e os produtores junto com o script começado deixaram a produção também, dessa forma o filme vai contar com a dupla Neal Purvis e Robert Wade, dupla que já escreveu os filmes anteriores da franquia. Com todos os imprevistos o início das gravações do filme foram adiadas para março de 2019 e sua possível estreia para o segundo trimestre de 2020.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Kadaver online

Ansioso pelo filme? Gostou das mudanças? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.