007 – Sem Tempo Para Morrer que estava previsto para lançar dia 4 de abril foi adiado. Sua nova previsão agora é para 25 de novembro nos cinemas dos Estados Unidos, a data dos demais países ainda será divulgada.

A epidemia do coronavírus vem afetando bastante o mundo do entretenimento e o novo filme da franquia não ficou fora dessa. Os fãs da saga fizeram a um tempo atrás um abaixo-assinado, pedindo pelo adiamento da estréia do filme, por conta da doença e tiveram seu pedido concebido.

Sobre 007 – Sem Tempo Para Morrer

O filme contará sobre James Bond (Daniel Craig), que estava aposentado de sua vida de agente secreto, mas isso muda após seu amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright) lhe pedir ajuda para caçar um criminoso perigoso.

Veja Também!  Resenha | O Farol (2019)

Depois de anos, esse será a produção de despedida para Daniel Craig no papel do protagonista James Bond. Mas também será o filme de estreia de Rami Malek no papel do novo vilão, deixando a espera pelo filme ainda maior.

Você estava ansioso para a estreia? Comenta aí!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.