Todo mundo ama  Jane The Virgin, mas algumas pessoas desconhecem certos fatos da série. A comédia peculiar é baseada em uma telenovela  venezuelana  chamada  Juana La Virgen. E marcou a CW, recebendo duas  indicações ao Globo de  Ouro para a emissora.

Os fãs do programa já sabem o básico: Jane, interpretada por  Gina Rodriguez, acidentalmente é inseminada artificialmente com o esperma de seu chefe, Rafael.  Jane e Rafael, coincidentemente, por acaso, tiveram um breve caso vários anos atrás. Mas isso antes de Jane ser noiva e Rafael se casar. Ah, e o pai de Jane é uma famosa estrela de telenovelas.

Se você é viciado nesse programa encantador ou apenas está começando a assistir, aqui estão 10 coisas para saber sobre  Jane The Virgin e seus atores que você precisa saber.

As 10 curiosidades sobre a série e o elenco de Jane The Virgin que você não pode deixar de saber

1. As resusas que deram certo

Gina Rodriguez  disse ao  Hollywood Reporter que recusou um papel em  Devious Maids, mas foi para o bem. Ela queria esperar por outra oportunidade, algo mais como  Jane The Virgin. Algo que lhe rendeu prêmios.

Veja Também!  Zoe e Raven | Teremos 3ª temporada? Já tem data de estreia na Netflix?

Diane Guerrero, atriz que interpreta Lina, melhor amiga da Jane, tentou um papel na comédia Lifetime produzida pela atriz Eva Longoria, mas pelo visto não rolou.

2. Justin Baldoni foi um fenômeno na internet

Justin Baldoni, também conhecido como Rafael Solano já fez um vídeo viral épico que deu no que falar há um tempo.

Baldini pediu a sua namoradinha de anos (agora esposinha) Emily Foxler  em casamento em um elaborado vídeo de 30 minutos. Nele o galã mostra suas habilidades de dirigir, atuar, cantar e dançar. Sem surpresa, o lindo vídeo tem mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

3. Brett Dier é bem disciplinado

Brett Dier, que interpreta Michael, o ex-noivo da virgem, foi treinado por um policial de verdade para retratar com precisão um detetive na tela. Ao que parece, ele estudou bastante.

4. Acertaram na escolha de Rogelio

Jaime Camil  interpreta Rogelio de La Vega, um ator de telenovela  com um narcisismo exagerado, mas adorável. Felizmente, os showrunners tomaram a decisão de lançar uma estrela de televenovela  real. O mexicano  já atuou em inúmeras  novelas, incluindo  A Feia Mais Bela  – a inspiração por trás de  Ugly Betty. 

5. Anthony Mendez dá um toque especial

Apesar dos enredos bizarros e dramáticos, Jane The Virgin  sempre mantém o público envolvido. Graças, em grande parte, ao encantador narrador. Dublado por  Anthony Mendez, o narrador onisciente na verdade tem um nome: “Latin Lover Narrator.

7. A “abuela” Ivonne Coll

Os observadores podem ter notado que a abuela  de Jane,  Alba Villanueva,  bem interpretada pela atriz  Ivonne Coll, jamais fala inglês. Embora Alba pareça entender sua filha e neta de língua inglesa, ela só responde em espanhol.

8. A emissora premiada por Jane The Virgin

A CW, a rede por trás de   Arrow  e  The Flash, recebeu sua  primeira  indicação  ao Globo de Ouro por  Jane The Virgin. O show recebeu duas indicações: Melhor Série de Televisão – Musical ou Comédia e Melhor Performance por uma atriz na televisão – Musical ou Comédia. Gina Rodriguez disse que foi uma grande vitória para todos que o programa tenha sido indicado. Foi a quantidade certa de incentivo para continuar trabalhando duro.

Veja Também!  Resenha | Sunderland Até Morrer (Original Netflix)

9. Juanes contribuiu para o sucesso da série

O roqueiro colombiano  Juanes, um defensor dos latinos em Hollywood, fez sua estreia como produtor no programa, mas não foi só isso. Ele também gravou a faixa destaque – a doce e efervescente “Una Flor“.

10. Yael Grobglas já é “velha” na CW

Yael Grobglas, a atriz israelense, marcou presença em papéis em  dois  shows na CW antes de Jane. A atriz apareceu em  Reign  e no piloto de  A Seleção, uma versão televisiva dos livros escritos pela autora porto-riquenha Kiera CassGrobglas finalmente encontrou o seu lugar como a linda e conivente Petra Solano em  Jane The Virgin, pois o sucesso realmente foi estrondoso.

E você? Gosta da série? Nos conte o que acha nos comentários, mas seja sincero!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here