Quem não ama assistir séries? As longas narrativas em formato de episódios já existem há muto tempo, mas atualmente, cairam no gosto do povo! Quase todo dia temos uma série nova sendo lançada. Embora sejam muitas séries, exigindo muito tempo de dedicação para vê-las, sempre sobra um tempinho para acompanhá-las.

Para você que quer dicas de quais séries assistir, confira a lista as melhores séries de tv de todos os tempos!

10The Simpsons (1989 – atualmente)

Surgiu em 1989 e já são 25 temporadas de The Simpsons, isso mesmo, em 2014 completa 25 anos no ar. A série é de animação com comédia do estilo de vida da classe média norte-americana, incluindo sociedade, economia e cultura. Personagens carismáticos são destaques da série, com Homer Simpson, e Lisa, por exemplo. A série é um dos programas a ficar mais tempo no ar da TV norte americana. Já são 545 episódios, incluindo alguns polêmicos, que fizeram a revista TIME eleger como a melhor série do século XX.

 

9Friends (1994-2004)

O sucesso de Friends nos anos 90 foi esplendoroso, com duração de 10 anos e reprise até dias atuais. Essa série de 238 episódios não poderia ficar de fora da lista das melhores séries de todos os temp

Veja Também!  10 lançamentos que acabaram de sair do forno na Netflix

os. Os amigos, Monica, Joey, Rachel, Pheobe e Ross, carismáticos e divertidos são lembrados por diferentes públicos, com os desafios cotidianos que enfrentavam. O humor da série era inocente, e a amizade era a chave temática do seriado.

 

8Two and a Half Men (2003 – atualmente)

São 10 temporadas de sucesso para série Two and a Half Men, com primeiro episódio exibido em 2003. A produção é polêmica e de humor, que foi estrelada por Charlie Sheen, sobre o quarentão que mora em Malibu.
O mesmo aprecia relações superficiais e com mulheres mais novas. Há espaço em cena ainda para o irmão Alan, e o sobrinho Jake. A série é cercada por temas como ironia, alcoolismo, piadas sujas e péssimos exemplos. Apesar disso, eles produziram 238 episódios de boa audiência!

 

7The Vampire Diaries (2009 – atualmente)

A série The Vampire Diaries conta com 5 temporadas de grande sucesso (102 episódios). Foi inspirada na coleção de livros homônima, mas escapando do livro, com roteiro próprio, sobre a história de irmãos vampiros Damon e Stefan, e o triângulo amoroso com Elena.
A personagem pode ser reencarnação de Katherine, centro do triângulo amoroso destes irmãos em 100 anos do passado. Traições, assuntos de vampiro e muito drama cercam o público.

5The Sopranos (1999-2007)

A série dramática foi premiada, com produção da HBO. O foco é na vida de Tony Soprano, mafioso ítalo-americano de Nova Jersey, que busca orientação de psiquiatra para lidar com a própria família e negócios da máfia.
É considerada por muitos críticos especializados como a melhor e mais influente série da história da televisão. Foi eleita em 2013, pelo sindicato dos roteiristas norte-americanos como a série mais bem escrita de todos os tempos.

424 Horas (2001-2010)

Foram 8 temporadas da série 24 Horas, estrelada por Kiefer Sutherland, interpretando o agente da Unidade Contra Terrorista Jack Bauer. O interessante é que a temporada se resumia em 24 episódios, cobrindo 24 horas da vida e desafios de Bauer, com narração em tempo real.
24 Horas fez tanto sucesso que entre a sexta e sétima temporada ocorreu transmissão do filme para televisão 24: Redemption. Há planos para 24: Live Another Day, em 12 episódios, para 2014.

3The Walking Dead  (2010 – atualmente)

Trata-se da série tão popular, dramática e pós-apocalíptica, baseada na série de quadrinhos com mesmo nome. The Walking Dead é protagonizada por Andrew Lincoln, interpretando Rick Grimes, vice-xerife que após acordar de coma, se vê em mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis.
A busca de Rick inicia pela própria família e são encontrados sobreviventes pelo caminho. O nome da série faz referência com os sobreviventes, e não com zumbis.
Atualmente esta na 4° temporada, até o episodio 51. Foi anunciado que chegará a sua 5° temporada entre 2014 e 2015.

Veja Também!  Netflix | Novidades da Semana (24/09 - 30/09)

2Dexter (2006-2013)

A série com drama e suspense era focada em Dexter Morgan, assassino em série com padrões diversos, ainda um analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, pelo departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. A temporada inicial foi baseada no livro Darkly Dreaming Dexter.

1Breaking Bad (2008-2014) – 5 MOTIVOS PARA ASSISTIR

A série acontece em Albuquerque, Novo México, com Walter White, professor de química do ensino secundário e médio, a esposa grávida Skyler e o filho adolescente com paralisia cerebral. Após ser diagnosticado com séria doença, White sofre colapso e inicia vida de crimes, com produção e venda de metanfetaminas. E conta com companhia de Jesse Pinkman, ex-aluno.
A quinta e ultima temporada foi liberada em 2013, porém AMC anunciou o retorno da série ainda em 2014.

Gostou da lista de melhores séries? Deixe seu comentário!

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.