Universal Pictures já definiu a data de estreia de seu próximo filme, 1917. Quem divulgou a informação foi a revista Deadline. O filme tem como temática a Primeira Guerra Mundial e a direção ficou por conta de Sam Mendes, mesmo diretor de 007 – Operação Skyfall.

No Natal de 2019, dia 25 de dezembro, o filme estreia nos cinemas dos Estados Unidos. A expansão para outras regiões e países vai acontecer apenas em 10 de janeiro de 2020.

A trama ainda não foi revelada. Mendes, além de dirigir, também atuou como co-escritor ao lado de Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful). Steven Spielberg ficou com a parte da produção.

Já tivemos um filme sobre guerra recentemente. Dunkirk levou alguns prêmios do Oscar para casa. Será que 1917 também levará? A temática é bastante explorada e dá margem para uma boa produção. Principalmente levando em conta o orçamento de U$ 100 milhões de dólares.

Veja Também!  Assistir Barcelona x Ferencváros Futebol AO VIVO no Esporte Interativo Facebook Watch Futemax - Champions League

O que você espera do novo filme produzido por Spielberg? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.