2018 promete muitas novidades em séries. Separamos uma lista de séries novas que estreiam ano que vem. Confira!

1. Black Lightning (16 de Janeiro)

Jefferson Pierce é um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Black Lightning quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura.

2. Siren (29 de Março)

A captura de uma criatura marinha feroz por pescadores de um vilarejo no noroeste do oceano pacífico abala as estruturas do local. A descoberta parece desafiar tudo que os habitantes achavam que sabiam sobre o mar, pois tudo indica que se trata de uma sereia.

3. Rise (13 de Março)

Quando o departamento de teatro de uma escola foi criado, ninguém imaginou que este grupo iria impactar toda a cidade. E tudo começa com um professor apaixonado pelo que faz e completamente dedicado ao projeto.

4. The Alienist (22 de Janeiro)

Thriller psicológico dinâmico e atmosférico sobre um trio de especialistas formado pelo psiquiatra Laszlo Kreizler, o repórter jornalístico John Moore e o comissário de polícia Theodore Roosevelt, responsável por desenvolver as primeiras técnicas de psicologia e investigação para encontrar um assombroso serial killer na Era de Ouro de Nova York.

5. Fãtásticos (Em Breve)

Um grupo de amigos se reúne com um único objetivo: contar histórias assustadoras de grandes nomes da literatura e do cinema, como Stephen King, Edgar Allan Poe e Richard Matheson. Agora, eles estão dispostos a compartilhar e viver experiências sobrenaturais.

7. 9-1-1 (3 de Janeiro)

911 é o número de telefone discado em casos de emergência e, por meio deles, diversas vítimas conseguem ser salvas. Agora, os operadores por trás deste número revelam seu dia a dia, mostrando as histórias mais marcantes e emocionantes que eles já viveram durante o expediente de trabalho.

8. A Fórmula (Em Breve)

Angélica (Luisa Arraes / Drica Moraes) e Ricardo (Klebber Toledo / Fábio Assunção) eram apaixonados e tinham planos de viver uma vida juntos também na vida profissional. Eles pensavam que tinham um amor que poderia superar qualquer dificuldade, mas, quando apenas um deles consegue a vaga em uma universidade no exterior, o namoro que parecia ser tão forte acaba num piscar de olhos. Desde então, os dois seguiram caminhos completamente diferentes, até que o destino trata de fazer com que eles se encontrem trinta anos depois durante um congresso sobre ciência. Enquanto Ricardo se frustra com a mulher que Angélica se tornou, ela, por sua vez, encontra-se desolada por não ter alcançado a vida profissional que tanto sonhara. Sem patrocínio, ela decide ser cobaia de seu próprio experimento, mas acaba tendo um efeito colateral inusitado: volta a ter a aparência que tinha aos 20 anos de idade. Agora, Angélica planeja usar sua nova imagem física para se vingar do seu ex-namorado, mas será difícil não se apaixonar por ele novamente.

10. Waco (24 de Janeiro)

O Cerco de Waco, realizado pelo governo dos Estados Unidos em 1993, acabou com a morte de qatro agentes. Agora, os detalhes da vida de alguns destes agentes são revelados.

11. L.A. to Vegas (2 de Janeiro)

Prestes a voar para Las Vegas, um grupo de amigos tenta encontrar seu lugar no mundo e veem nesta viagem uma oportunidade de alcançarem esse objetivo. Em apenas um final de semana rodeados por cassinos e festas, eles pretedem voltar para Los Angeles como vencedores, mas esta não será uma missão fácil.

12. A.I.C.O. -Incarnation- (Em Breve)

Japão, 2035. O desfiladeiro de Kurobe, localizado em uma cidade conhecida por seu centro de pesquisa, é isolado pelo governo após um projeto científico dar errado e gerar uma forma de vida artificial, a chamada “Matéria”. Dois anos depois, a adolescente Aiko Tachibana, que perdeu sua família neste acidente, conhece seu novo colega de classe, Yuya Kanzaki, que lhe revela que o destino de toda a população local está nas mãos da jovem. Agora, os dois embarcam em uma desafiadora missão a fim de resgatar a Kurobe que existia antes do incidente.

13. The Looming Tower (28 de Fevereiro)

Um olhar sobre a rivalidade entre a CIA e o FBI e os eventos que antecederam a tragédia de 11 de setembro de 2001 e o início da Guerra ao Iraque.

14. Mosaic (22 de Janeiro)

A sinopse ainda não foi divulgada, mas gira em torno de um caso de assassinato que é reaberto após surgirem novas evidências.

15. Counterpart (21 de Janeiro)

17. Rio Heroes (Em Breve)

Jorge Pereira (Murilo Rosa) é um lutador brasileiro de jiu-jitsu que nunca gostou de obedecer regras. Esse foi um dos motivos que o levou a criar um campeonato de vale-tudo semiclandestino, e não demorou muito para que a atividade ganhasse fama para além das fronteiras do País, conquistando público nos Estados Unidos.

18. O Nome Dela é Gal (Em Breve)

Gal Costa é um ícone da música brasileira, mas ela percorreu uma longa jornada até alcançar prestígio mundial. Sua carreira, que começou nas ruas de Salvador, cruzou com a de vários outros grandes nomes da música nacional. Agora, artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Nelson Motta e Tom Zé se reúnem para contar a história de Gal Costa.

19. Grown-ish (3 de Janeiro)

A filha mais velha de Dre Johnson (Anthony Anderson) cresceu e está prestes a conquistar sua tão sonhada emancipação. Prestes a ingressar na faculdade, Zoey (Yara Shahidi) começa sua jornada rumo à vida adulta, mas ela não demora a perceberque a vida fora do ninho é mais difícil do que pensara.

20. Alone Together (10 de Janeiro)

Los Angeles é muito grande e densamente populada de pessoas muito diferentes entre si, mas isso não impede que jovens tentando a vida no showbiz se sintam sozinhos nas multidões. Um rapaz e uma moça com passados muito diferentes tentando sobreviver á cultura californiana de superficialidade e vaidade encontram alívio em sua amizade estritamente platônica.

 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here