Em “22 de Julho“, o cineasta indicado ao Oscar Paul Greengrass (Capitão Phillips, Voo United 93) conta a história real do maior ataque terrorista da história da Noruega. Em 22 de julho de 2011, 77 pessoas foram mortas por um fanático de extrema-direita que detonou um carro-bomba em Oslo e em seguida disparou contra adolescentes em um acampamento.

“22 de Julho” segue a jornada física e emocional de um dos sobreviventes para retratar o caminho de uma nação rumo à superação e reconciliação. A nova produção da Netflix estará disponível no catálogo no dia 10 de outubro de 2018.

Assista ao trailer:

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento na Internet do mundo, com 130 milhões de assinantes em mais de 190 países, desfrutando de séries de TV, documentários e filmes em uma ampla variedade de gêneros e idiomas. Os membros podem assistir o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer tela conectada à Internet. Os membros podem dar play, pausar e continuar assistindo, tudo sem comerciais ou compromissos.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Obsessão Secreta online

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.