Para você que decidiu passar a páscoa em casa vendo um bom filme com a família, nada melhor do que ver filmes do tema para realçar o espírito da data. Todos os filmes da nossa lista são infantis, ideal para ver com toda a família. Listamos então, 5 animações para assistir com a família no feriado de páscoa! Confira!

2A Origem dos Guardiões (2012)

Sinopse: Jack Frost, um garoto que controla o inverno, se junta ao seleto time dos Guardiões Imortais para impedir Breu, o bicho-papão, de transformar todos os sonhos das crianças em pesadelo e usar seus poderes maquiavélicos para governar o mundo.

3Baby Looney Tunes – Aventuras na Páscoa (2003)

Sinopse: Estrelado pelo Pernalonga Bebê e seus amigos, Baby Looney Tunes está cheio de situações hilariantes e divertidas, vividas por essas gracinhas que mal aprenderam a andar. Depois que a Vovó lê histórias sobre o Coelhinho da Páscoa, todas as crianças mal conseguem esperar pela chegada do grande dia.

4Os Vegetais – Um Conto de Páscoa (2009)

Sinopse: Ébenezer Nezzer está fora do controle! Enchendo Londres com ovos de Páscoa de plástico, ele está se esforçando ao máximo para fazer da Páscoa um grande evento! Mas com que velocidade suas galinhas mecânicas podem trabalhar, antes que elas sejam… bem, fritas? Cavos e Millward (Bob e Larry) e um anjinho chamado Esperança terão um dia e uma noite inesquecíveis tentando convencer E. Nezzer que a Páscoa é muito mais do que apenas ovos de chocolate. Inspirado no clássico ‘Um Conto de Natal’ de Charles Dicken, este episódio muito especial dos vegetais explica porque milhões de pessoas no mundo celebram a Páscoa. Participação Especial de Cristina Mel como voz da Esperança.

Veja Também!  10 Filmes sobre Vampiros

5Ursinho Pooh: A Páscoa de Guru (2004)

O tempo está melhor e Guru, Pooh e Tigrão saem para brincar, mas o coelho exige que todos esperem um pouco e façam a limpeza primeiro. Guru acaba convencendo o Coelho de que o dia é tão especial que eles precisam aproveitar.

Gostou dos Filmes? Deixa nos comentários!

 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here