A Pior das Bruxas é uma série oficial da Netflix baseada nos livros de Jill Murphy. A série mostra a história de Mirtes, que encontra, sem querer, uma escola para bruxas e percebe que ela pertence naquela escola, mesmo sendo a mais atrapalhada de todas. Decidimos fazer uma lista com 5 curiosidades sobre a série A Pior das Bruxas.

Confira 5 curiosidades sobre A Pior das Bruxas:

5Linguagem personalizada

A produção da série desenvolveu uma linguagem personalizada própria para o universo da série, chamada “Witchenese”. A linguagem combina algumas línguas antigas, com simbologia celta e nórdica. Nos episódios, é possível perceber essa língua escrita em algumas paredes e livros.

3Cabelo rastejante de Mildred

No episódio 8 da primeira temporada, Mildred tem um cabelo rastejante que precisou de 820 perucas unidas para ser feito. Chegando a aproximadamente um quilômetro só de cabelo!

2Juntar tantos gatos foi difícil!

Na série, todas as meninas possuem um gato preto, menos Mildred que recebe uma gata malhada. Durante as gravações da série, era necessário juntar muitos gatos juntos e a produção da série afirmou que foi muito difícil manter todos os gatos em um lugar só.

O que você achou das curiosidades sobre A Pior das Bruxas? Deixe seu comentário.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.