Emily em Paris é a nova série da Netflix. A produção é uma comédia romântica com um pouco de drama e está conquistando o coração do público. Atualmente, a série está no Top 1 da Netflix no Brasil. A história é sobre uma jovem de Chicago que consegue o emprego dos seus sonhos em Paris e decide ir morar na cidade do amor, onde vive novas experiências no amor e nas amizades.

Confira 5 curiosidades sobre Emily em Paris:

5Mesma figurinista de ‘O Diabo Veste Prada’ e ‘Sex and the City’

A figurinista responsável pelos looks usados na série Emily em Paris também foi quem criou as combinações icônicas usadas no filme ‘O Diabo Veste Prada‘ e ‘Sex and the City‘. As duas obras são muito relacionadas a moda e a figurinista não deixou a desejar nas suas combinações de roupas na nova série, trazendo looks ousados, mas fabulosos.

Veja Também!  Ficha Técnica | Guillermo Vilas: Esta Vitória é Sua (Original Netflix)

4A série foi comprada pela Netflix após produção da Paramount Network

Emily em Paris foi uma criação original da Paramount, mas após sua produção, a Netflix comprou os direitos da série e a lançou na sua plataforma.

3A série foi gravada em Paris antes do início da pandemia

Emily em Paris foi realmente gravada em Paris, na França. Algumas imagens também foram gravadas em Chicago, já que a personagem inicialmente mora na cidade. Além disso, também tem algumas cenas que foram filmadas no interior da França, então os cenários da produção são muito variados e bem produzidos.

1Darren Star já tem ideias para a produção da 2ª temporada

Apesar de a Netflix ainda não ter renovado a série para a 2ª temporada, o criador Darren Star já afirmou estar com muitas ideias para a nova temporada da série. Porém, a Netflix geralmente demora cerca de três meses para renovar suas séries após o lançamento.

O que você achou das curiosidades sobre Emily em Paris? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja Também:

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Ficha Técnica | Sarah Cooper: Everything's Fine (Original Netflix)


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.