Passarela dos Sonhos é um dorama da Coréia do Sul que conta a história de três jovens que lutam para seguir seus sonhos e conquistar algo na vida em uma sociedade onde a classe social é muito mais valorizada do que os sonhos das pessoas. O dorama foi lançado na Netflix no dia 7 de setembro e está sendo lançado um episódio por semana.

Confira 5 curiosidades sobre Passarela dos Sonhos:

4Último trabalho do ator Park Bo-gum

Esse dorama foi o último trabalho do ator Park Bo-gum por enquanto, já que na Coréia do Sul homens precisam servir obrigatoriamente ao serviço militar até os 28 anos de idade. Park Bo-gum já possui 27 anos e precisará servir por pelo menos 2 anos na Coréia.

3O dorama recebeu uma alta aprovação da crítica

A maioria dos episódios de Passarela dos Sonhos que já foram lançados estão com uma nota acima de 8 no site IMDb. Provando que vale a pena assistir o drama, para quem estava em dúvida se a produção é boa.

1Os episódios são lançados semanalmente

Os episódios do drama são lançados semanalmente na televisão coreana e na Netflix, a estreia foi no dia 7 de setembro e o último episódio da temporada está previsto para ir ao ar no dia 27 de outubro.

O que você achou das curiosidades do dorama Passarela dos Sonhos? Deixe seu comentário.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.