Age of Youth, também chamado de Hello! My Twenties, foi um popular drama televisivo sul-coreano que conquistou também o público internacional. A narrativa conta a história de vida de cinco jovens na casa dos 20 anos que tem seus caminhos cruzados.

Exibido entre os anos de 2016 e 2017 na JTBC, emissora da Coreia do Sul, conta com muita amizade, feminismo e temas tabus, além de muitas risadas garantidas – e um pouquinho de choro também.

O Entreter-se te dá cinco motivos para começar a ver esse drama incrível sobre a juventude feminina. Confira agora mesmo:

2Temas importantes

Com mulheres na liderança, o drama aborda assuntos que são muito importantes para o universo feminino. Primeiro amor, relacionamentos abusivos, amadurecimento e até sexo são tratados com muita naturalidade durante o dia a dia das personagens, servindo ainda de lição para o público – em sua maioria também feminino.

4Duas temporadas

Ainda que a maioria dos dramas sul-coreanos tenham apenas uma temporada, esse aqui fugiu da regra. A estreia de 2016 foi tão bem recebida pelo público que, no ano seguinte, novos episódios foram ao ar, com novos personagens e ainda mais diversão. Os fãs até chegaram a pedir uma terceira temporada, mas ainda não aconteceu – e nem há previsão.

5Tem na Netflix

O melhor de tudo é que Age of Youth está disponível na Netflix, facinho de ser assistido. Agora você já pode correr para a plataforma de streaming e garantir a sua maratona do dia com essas duas temporadas perfeitas! Que tal?

E aí, vai conferir Age of Youth? Deixe seu comentário!

Veja Também!  Onde Assistir | Filme El Camino: A Breaking Bad Movie
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.