“Nunca, nunca tire sua venda”. Malorie Shannon (Sandra Bullock) ensina a lição a seus filhos pequenos no apocalíptico thriller Bird Box. “Se você olhar” –  ela avisa – “você vai morrer!”

Se você ainda não teve a chance de assistir ao filme que vem tirando o fôlego de muita gente, corre já para frente da televisão. Se você tinha dúvidas sobre o enredo ou sobre qualquer outra coisa relacionada a Bird Box… Esqueça! O longa-metragem é bom e nós podemos provar.

Aqui estão os 5 motivos que separamos para te deixar ainda mais curioso e ansioso para assistir essa produção. Confira!

As 5 razões pelas quais você não pode deixar de ver Bird Box

1. Premissa intrigante

Veja Também!  Confira 18 filmes com doguinhos que vão derreter seu coração

Uma misteriosa praga começa na Rússia e rapidamente se espalha pelo mundo. Qualquer um que olhe para o céu instantaneamente enlouquece e tenta se suicidar ou matar àqueles ao seu redor.

Em poucos minutos as ruas explodem em caos quando ondas de pessoas se matando povoam todos os cantos. Os acidentes acontecem, o mundo simplesmente “acaba”. Aí fica a dúvida: tem como sair dessa, ileso?

3. Atiça a curiosidade e você quer ver até o final para tentar descobrir

Bem, o que quer que seja o motivo real dos suicídios, os telespectadores nunca veem o que ou quem é. Sua representação é feita apenas por meio de sombras e rajadas de vento assustadoras. Ficamos até o final nos perguntando que diabos é essa coisa?

5. Bird Box é uma distopia diferente

O filme faz parte de uma série de propostas que tentam gerar histórias baseadas na morte como o medo mais profundo do homem. À partir daí imaginam uma espécie de distopia em que estranhos, reunidos por acaso, devem ser transformados em uma comunidade para se manter vivo. Tem melhor do que isso?

E então? Ainda vai ter coragem de deixar de lado esse thriller instigante?

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.