Breaking Bad retrata a vida do químico Walter White, um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio enquanto lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis. White, então, é diagnosticado com um câncer no pulmão – o que o leva a sofrer um colapso emocional e abraçar uma vida de crimes para pagar suas dívidas hospitalares e dar uma boa vida aos seus filhos.

Se a sinopse ainda não te convenceu a mergulhar nesta série, listaremos 5 motivos para você não perder mais tempo. Confira!

1. Muita Química

 

Nesta série, não são só os casais que podem ter alguma química. Aqui, a química está em tudo. A personagem principal é um químico, a inserção dele numa vida de crimes é diretamente ligada à química e até mesmo os créditos que aparecem na tela contem símbolos da tabela periódica. Mas não se engane, pois esta não é uma série chata para estudantes do ensino médio. Pelo contrário, Breaking Bad usa e abusa de conceitos químicos para causar humor, sentido e até mesmo se livrar dos eventuais problemas com os vilões.

Veja Também!  5 motivos para assistir Friends

2. Personagens bem elaborados

A grande maioria das personagens de Breaking Bad são bem elaborados. Não apenas os principais, mas até mesmo os que têm uma vida curta na série são bem detalhados, contendo emoções, desejos e personalidades próprias e que fogem da maioria dos clichês que vemos correntemente. Quanto aos heróis e vilões, você logo vai notar que a linha tênue que divide o bem e o mal, nessa série, pode não ser bem delimitada.

4. Objetos de Cena

Desde os primeiros episódios você vai se deparar com objetos estranhos e até um pouco sem sentido com relação ao que se passa naqueles episódios. Se acostume, pois trata-se de objetos de cena muito importantes e que farão todo o sentido mais para frente. Detalhes simples roubam a cena e encantam ainda mais o espectador, revelando o cuidado da direção da série em deixar à vista tais objetos chaves.

5. Humor Descontraído

A série aborda assuntos pesados, como por exemplo, o uso de drogas. Por conta disso, também, tem classificação indicativa de 18 anos. Mas não se assuste, a série também consegue ser muito cômica, divertida e descontraída. As piadas são leves e muitas vezes estão embutidas em imagens, falas e até mesmo passagens de cenas. Não espere um humor escrachado, mas sim uma boa série, com humor moderado e qualidade extrema.

Veja Também!  A Maldição da Residência Hill | Netflix divulga vídeo cômico sobre a série!

Gostou da série? Deixe seu comentário

 

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.