Cegueira que se transforma em um presente. Um advogado com uma vida fora da lei. Um homem que derruba para reconstruir novamente. Estes são os elementos que compõem o enredo de Demolidor, da Netflix.

Este é um programa centrado em Matt Murdock, um advogado de Nova York durante o dia e vigilante de super-heróis à noite. A série rapidamente tomou o lugar do programa favorito de muita gente. E não é para menos.

Leia, se tiver coragem, esses 5 motivos para assistir ao Demolidor, que também pode se tornar sua nova série preferida.

As 5 razões pelas quais você não pode deixar de ver Demolidor

2. O diálogo

O mau diálogo arruína uma série; isso é fato. Se os personagens parecem forçados, não naturais ou estúpidos, ninguém fica com vontade de assistir ao próximo episódio.

Talvez seja por isso que Demolidor não é cansativo e quem vê a primeira vez, não para mais. Os diálogos são “estrelares”! Retratam os personagens de maneira completa, humana e autêntica, expressam as formas verbais e não verbais. Os pequenos detalhes que as cenas trazem, colocam moldam os enredos de forma surpreendente.

3. A ação

As cenas de luta são complicadas, épicas e cheias de habilidades ninjas que nenhum cego deveria possuir realisticamente. Apesar dessa superpotência, Demolidor não dá a Matt a habilidade de invencibilidade, uma habilidade que muitos outros super-heróis tendem a possuir.

Veja Também!  Netflix | 5 séries sobre crimes reais para você assistir essa semana

Em vez disso, a série permite que Matt apanhe quase tanto quanto ele bate nos vilões. Mostra o custo de combater o crime e o perigo que existe em todos os combates.

Uma nota para alguém com um estômago mais fraco: algumas cenas podem ser bem sangrentas. Mas não deixe que isso te pare! Em vez disso, aprenda a arte de fechar os olhos quando for preciso.

5. Os personagens

Os personagens mostram uma profundidade além do que podemos ver. Isso faz com que os espectadores se sintam conectados. É possível até gostar dos vilões simplesmente porque seus personagens são bem complexos.

Demolidor não faz “caricaturas”, mas dedica tempo de tela e temas a cada personagem que os faz parecer muito reais.

Pode haver uma centena de razões para assistir Demolidor, mas você não saberá até assistir. Então, que tal aproveitar a folga do feriadão e dar uma chance à série? Depois nos diga se você encontrou um novo programa favorito para maratonar.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.