Cegueira que se transforma em um presente. Um advogado com uma vida fora da lei. Um homem que derruba para reconstruir novamente. Estes são os elementos que compõem o enredo de Demolidor, da Netflix.

Este é um programa centrado em Matt Murdock, um advogado de Nova York durante o dia e vigilante de super-heróis à noite. A série rapidamente tomou o lugar do programa favorito de muita gente. E não é para menos.

Leia, se tiver coragem, esses 5 motivos para assistir ao Demolidor, que também pode se tornar sua nova série preferida.

As 5 razões pelas quais você não pode deixar de ver Demolidor

2. O diálogo

O mau diálogo arruína uma série; isso é fato. Se os personagens parecem forçados, não naturais ou estúpidos, ninguém fica com vontade de assistir ao próximo episódio.

Talvez seja por isso que Demolidor não é cansativo e quem vê a primeira vez, não para mais. Os diálogos são “estrelares”! Retratam os personagens de maneira completa, humana e autêntica, expressam as formas verbais e não verbais. Os pequenos detalhes que as cenas trazem, colocam moldam os enredos de forma surpreendente.

3. A ação

As cenas de luta são complicadas, épicas e cheias de habilidades ninjas que nenhum cego deveria possuir realisticamente. Apesar dessa superpotência, Demolidor não dá a Matt a habilidade de invencibilidade, uma habilidade que muitos outros super-heróis tendem a possuir.

Veja Também!  Resenha | The Blacklist - 1ª Temporada

Em vez disso, a série permite que Matt apanhe quase tanto quanto ele bate nos vilões. Mostra o custo de combater o crime e o perigo que existe em todos os combates.

Uma nota para alguém com um estômago mais fraco: algumas cenas podem ser bem sangrentas. Mas não deixe que isso te pare! Em vez disso, aprenda a arte de fechar os olhos quando for preciso.

5. Os personagens

Os personagens mostram uma profundidade além do que podemos ver. Isso faz com que os espectadores se sintam conectados. É possível até gostar dos vilões simplesmente porque seus personagens são bem complexos.

Demolidor não faz “caricaturas”, mas dedica tempo de tela e temas a cada personagem que os faz parecer muito reais.

Pode haver uma centena de razões para assistir Demolidor, mas você não saberá até assistir. Então, que tal aproveitar a folga do feriadão e dar uma chance à série? Depois nos diga se você encontrou um novo programa favorito para maratonar.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.