Precisando de uma série nova para assistir? Pois nem precisa mais procurar. Dinastia vai ser sua nova queridinha, ganhando seu coração nos primeiros episódios.

Baseada na novela de 1980 do mesmo nome, Dinastia é tão glamorosa e dramática como a sua contraparte vintage, mas com problemas muito de 2017.

Os 5 motivos que você tem para assistir Dinastia

1.  Fallon Carrington é Blair Waldorf x 100

Pensou que a Blair de Gossip Girls ou a Veronica Lodge de Riverdale eram malvadas e mal intencionadas? Espere até você conhecer Fallon Carrington (Elizabeth Gillies). Ela consegue fazer seu pai Blake (Grant Show) e sua namorada Cristal (Nathalie Kelley) viverem em um caos no dia a dia. Isso sem mencionar os garotos cujo coração ela pisou em cima.

Veja Também!  Zoe e Raven | Teremos 3ª temporada? Já tem data de estreia na Netflix?

2. A moda é épica

Se eles estão participando de casamentos ou funerais, coquetéis ou apenas mais um dia no escritório, o elenco de Dinastia está impecavelmente bem vestido. Embora – ao contrário de sua contraparte dos anos 80 – as ombreiras sejam sutis na nova série, a figurinista Meredith Markworth-Pollack fez um trabalho incrível em manter vivo o fator glamour.

3. Todo mundo é ridiculamente bonito

Somando-se ao puro magnetismo de Dinastia, há tantas pessoas lindas! Fallon, Cristal, Sammy Jo, Michael e por aí segue. Escolheram a dedo o elenco e até dá raiva de ver tanta beleza reunida.

5. Há muitas rivalidades

Cristal versus FallonJeff Colby (Sam Adegoke) versus Blake. Todo mundo gosta de torcer por alguém, gosta de ver tretas e gosta de ver o circo pegando fogo. Dinastia tem muito de tudo isso.

Bom, aqui estão somente 5 motivos, mas poderiam ser muito mais. Se você não quer ficar atrás, busque a série na Netflix agora mesmo e dê o play.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here