A Netflix nos trouxe mais um filme original. Não tem certeza se deve assisti-lo? Então confira nossa lista de motivos para você não perder o novo original do streaming, Dumplin’!

Sua mãe, Rosie Dickson (Jennifer Aniston), é uma ex-rainha da beleza e por isso está sempre ocupada com a organização de concursos de beleza. A falta de intimidade entre mãe e filha se torna mais evidente quando a tia Lucy morre, deixando um vazio na vida de Will.

Confira alguns motivos para você assistir ao novo filme da Netflix!

5. O elenco é ótimo

Como atriz principal temos Danielle Macdonald, que participou também do grande sucesso da Netflix, Bird Box (confira nossa resenha aqui!). A performance de Danielle é muito boa, transmitindo bem os sentimentos da nossa protagonista Will. De forma muito sutil, a atriz consegue nos passar a fragilidade da personagens nos atos iniciais do longa e a força e sensualidade de Will no último ato.

Outro grande destaque do elenco é Jennifer Aniston (Friends) que interpreta Rosie, a mãe de Will. Já consagrada em tantos filmes e séries de sucesso, Aniston vem mais uma vez realizar um grande trabalho, não deixando a desejar.

Além disso, temos também Bex Taylor-Klaus (Arrow), que não traz muita inovação mas auxilia na construção dos momentos cômicos do filme.

4. Aprenda a se amar mais

A premissa do filme é fazer o público refletir dobre o amor próprio. As personagens do elenco principal enfrentam problemas com seu próprio corpo e sentem dificuldade para aceitar a si mesmas.

3. É engraçado em boa medida

Durante o desenrolar da trama, as personagens se atrapalham e cometem erros bobos e clichês, que arrancam algumas risadas do público. Embora não seja o foco principal do filme, ele é engraçado na medida certa, além de ser leve e adequado para assistir com a família.

2. Relacionamentos familiares

Relacionamentos em família são bons, mas difíceis e isso é uma das principais abordagens do longa. As personagens precisam aprender a lidar com suas mães. Já elas, precisam entender que suas filhas são mais do que seus corpos.

Essa jornada em busca do bom relacionamento perdura o longa do início ao fim, com bons resultados.

1. Sem preconceitos

Além de abordar a temática plus size, o filme também cita a causa LGBT. Temos a aparição de algumas personagens LGBT nos últimos atos do enredo, que vêm para auxiliar a personagem principal a a concluir seus objetivos.

É muito interessante como o longa consegue abranger tantas temáticas inclusivas concomitantemente. Vale a pena conferir!

Confira nossa resenha:

Resenha | Dumplin’ (Original Netflix)

Gostou do filme? Deixe seu comentário!


 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.