A série Friends criada por David Crane e Marta Kauffman. Começou em 1994, terminando em 2004. Teve 10 temporadas com menos de 30 minutos por episódio.

Foi o passatempo, o hobby, o programa de televisão favorito de todos os tempos de muita gente. Essa série fez as pessoas sonharem em querer ter um monte de amigos para viver várias aventuras juntos.

Friends tem sido uma das mais antigas séries de comédia na história da televisão americana. Este foi também um dos maiores trabalhos de uma das estrelas de Hollywood de hoje, Jennifer Aniston.

Sempre é uma explosão de sentimentos, tenha você assistido pela primeira ou pela enésima vez. Muitos comicamente dizem que não é uma série de TV; é um modo de vida – e é verdade.

Então, aqui estão 5 motivos para assistir Friends ou re-assistir, independentemente da sua idade, sexo e nacionalidade:

 5 razões para assistir Friends

5. É uma das melhores maneiras de gastar seu tempo, suas férias inteiras, suas noites ou qualquer horário de folga

Certamente, essa série não desperdiçará seu tempo nem quebrará seu coração (não até que você chegue ao final). Mas definitivamente agradará seu lado que pede por uma boa comédia. O programa trará um monte de emoções misturadas. O fator “engraçado” irá apenas compor o restante dos sentimentos. Friends é uma série obrigatória para ver só ou com seus amigos.

Veja Também!  O Último Dragão | A série ganhará uma segunda temporada?

4. Phoebe Buffay

Phoebe Buffay, interpretada por Lisa Kudrow, é uma das personagens favoritas de muitos.  Dizem que em um grupo de amigos não haverá diversão se não houver um idiota. Bem, o “idiota” em Friends não é outro senão Phoebe. Você nunca vai superar sua veia cômica. Tal como quando ela compõe a música Smelly Cat. Embora meramente reconhecida como uma “atriz coadjuvante” pela maioria das premiações, Phoebe Buffay é a que te faz rir muito. Sim, ela é uma razão para assistir ou rever a série.

3. Você poderá assistir com seus amigos e cantar junto com a música de abertura, batendo palmas

É muito divertido ter seus amigos, sentar em um sofá juntos e assistir a esta série de televisão premiada. Pode ser uma das melhores diversões passar o dia vendo Friends e cantando ao longo da música de abertura e das famosas palmas. Então, o que você está esperando? Convide seus amigos, quer tenham assistido ou não, e todos se divertem. Apenas certifique-se de ter bastante comida, pois é possível que percam algumas refeições maratonando.

Veja Também!  Ficha Técnica | Insatiable - 2ª Temporada (Original Netflix)

2. Chandler Bing e Joey Tribbiani

Esses dois são épicos, mesmo em suas respectivas cenas juntos. Chandler Bing, interpretado por Matthew Perry, é sempre considerado gay, porque usa o humor como um mecanismo de defesa ou uma resposta básica às coisas. Ele geralmente tem essas “cenas de bromance” com o ator Joey Tribbiani (interpretado por Matt LeBlanc) que é o ator e galã da série. Chandler é o mais maduro, enquanto Joey é a versão masculina de Phoebe. Ambos têm brigas mesquinhas e tipos de garotas comuns. Prepare-se para memorizar a frase cativante de Joey, “Hey, How you doing?”, além das linhas sarcásticas e engraçadas de Chandler.

1. Você começa a falar sobre as cenas mais hilárias de Friends com seus amigos que amam Friends

Veja Também!  Dia das Crianças | 20 filmes que marcaram nossa infância

Ainda há tempo para assistir Friends se você não assistiu ou assistir novamente se você esqueceu algumas cenas. Faça parte dessa onda de fãs que se deliciam com a amizade e as palhaçadas dessa turma.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.