Começar uma nova série é sempre complicado, pois são muitas as dúvidas que surgem antes de mergulhar num novo mundo ficcional. Baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, de George R. R. Martin, Game of Thrones foi lançada em 2011 pelo canal HBO. E para você ainda está na dúvida se deve ou não assistí-la, separamos 5 motivos para adicioná-la a sua lista agora mesmo. Confira!

1As Casas

Em Game of Thrones,  as famílias importantes são representadas pelas Casas. Cada uma segue seus costumes, além de possuir um brasão, um castelo e um lema. Todas elas estão ligadas na disputa pelo trono de ferro. Algumas se aliam, outras atacam diretamente, mas todas participam. É muito interessante observar como o roteiro de Got é um tanto complexo, a ponto de criar tantos elementos na trama.

Veja Também!  Game Of Thrones | Novo teaser da última temporada é divulgado!

2Os Cenários são Fantásticos

A maioria dos cenários presentes em Game of Thrones são reais e estão por aí ao redor do mundo. A produção não poupa na hora de escolher os fundos de seus episódios. Itália, Escócia, Irlanda do Norte, Croácia, Islândia, Marrocos e Malta estão entre os locais onde o elenco já esteve para gravar.

3Direção de Arte Perfeita

Um grande destaque da série com certeza é sua direção de arte. Incluindo figurinos, maquiagem, penteados, composição de cena e efeitos especiais, a série não deixa a desejar, uma vez que consegue passar ao telespectador uma sensação de que tudo aquilo é real. As mulheres estão sempre lindas em seus penteados e vestidos medievais, enquanto os homens brilham em suas armaduras e espadas fantásticas.

Veja Também!  Star Wars | Série da Disney+ com personagem de Rogue One deve iniciar suas gravações no fim deste ano

4Histórias bem Desenvolvidas

Como já disse antes, o universo de Got é muito complexo. Não se trata da história de uma pessoa ou de uma família. Temos dez casas (famílias) com dezenas de membros, que na trama, tem todos o seu papel particular. Com muitos núcleos, a série consegue unir todas as histórias em uma única trama, sem cometer grandes erros de roteiro ou continuidade.

Ficou com vontade de ver a série? Comenta aí!

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.