Tem pessoas que assistem uma, duas ou mais vezes essa série. Uma opinião quase unânime de quem já assistiu, é que Gossip Girl sempre fica melhor a cada episódio.

Rever as temporadas nos dá a oportunidade de enxergar pontos que antes passaram despercebidos.

Gossip Girl traz muitos ensinamentos e também te faz perceber o quanto você é maior que as aparências. Podemos ver os atores e seus personagens evoluírem gradativamente, subindo e caindo na vida.

Bom, aqui estão os 5 principais motivos para todos, não só assistirem, mas também reverem a série até cansar.

Os 5 motivos principais para assistir Gossip Girl

1. Chuck Bass e Nate Archibald

São amigos. Brigam. Retomam a amizade. Se ferram mutuamente. Se ajudam. Aqui tem uma amizade – abusiva em alguns pontos -, mas sempre fica claro que se gostam.

2. Blair Waldorf é uma “menina má boa” e inteligente

Seja discutindo com Chuck, banindo Little J do seu círculo social ou simplesmente precisando de uma ostentação nova, você pode contar com Blair. Ela sempre tem algo inteligente para dizer e faz a série muito mais agradável. No fim das contas, está sempre tentando ajudar, mesmo que de forma errada.

3. Todos os romances de Gossip Girl

De todos os romances na série, Chuck e Blair estão entre os favoritos. Mas então você olha para trás e percebe que há Serena e Dan, Blair e Nate, Jenny e Nate, Vanessa e Nate, Dan e Olivia, Dan e Georgina, e muitos mais.

O romance no programa foi sempre muito interessante de assistir. É bom ver como as coisas evoluem e mudam ao longo do caminho.

4. Descobrir quem é a fofoqueira

A pessoa vem como um completo choque para todo mundo quando se chega ao final da série. Existem muitas opções sobre quem poderia ser. Você nunca descobrirá até o último segundo, porque é um segredo muito bem guardado. É esse suspense que dá um gostinho bom.

5. A moda

Algumas das escolhas de moda feitas neste programa não eram as melhores (Vanessa Abrams), mas outras eram pura genialidade. Poderiam até fazer outra série de dicas de moda de Blair.

Podiam aproveitar e fazer uma para Serena também. Aliás, coloca todo mundo dentro de outro programa que sobre fashionismo, pois será um spin-off perfeito.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.