A maior parte de O Mundo Sombrio de Sabrina segue com os esforços de Sabrina para se manter em ambos os mundos, determinada a não sacrificar nenhum dos dois lados, e as desventuras que essa situação cria.

Então, se você está procurando algo novo para assistir neste fim de semana, aqui estão 5 razões pelas quais você deveria assistir  O Mundo Sombrio de Sabrina.

O Mundo Sombrio de Sabrina: os 5 motivos que você tem para não assistir

1. Primo Ambrose

O primo Ambrose – primo inglês de Sabrina que tem estado em prisão domiciliar na Sepllman Mortuary por algum tempo – é a voz da razão, o parceiro no crime e, na verdade, é uma das melhores partes da série.

2. É  muito  fácil de assistir

Sim, os episódios são um pouco mais longos. A maioria deles gira em torno da marca de uma hora.

Veja Também!  Confira os melhores episódios de Vis a Vis

Mas o fato de toda a temporada ter um pouco mais de 10 horas, significa que você vai querer apenas mais “cinco minutos” para se sintonizar nas aventuras mágicas de Sabrina. Cada episódio é uma história que vai se transformar em outra história.

Com todos os mistérios em andamento, é fácil acabar assistindo toda a primeira temporada em uma noite ou duas.

4. É tudo sobre família… Mais ou menos

Tia Hilda e Zelda, e seu amor inabalável e apoio a Sabrina, estavam no centro da sitcom original.  O Mundo Sombrio de Sabrina não é uma exceção. Embora as duas tias sejam muito  diferentes desta vez, o sentido é o mesmo.

Hilda é uma figura mais maternal e carinhosa para Sabrina, servindo principalmente como o coração da casa. Considerando que Zelda é mais pragmática com sua abordagem parental e é mostrada mais como chefe da família.

As duas têm claras diferenças e algumas vezes há  sérios  atritos entre elas. Mas ambas querem o melhor para Sabrina e cumprem a promessa que fizeram aos pais falecidos de ajudar a criá-la.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Ballers Online

5. A série compartilha coisas em comum com Riverdale

Originalmente O Mundo Sombrio de Sabrina foi concebida como uma série companheira para Riverdale. Em termos de enredo, não são absolutamente nada a ver, mas ainda compartilham o mesmo showrunner, Roberto Aguirre-Sacasa.

As séries compartilham uma qualidade atemporal, confirmada pela designer de produção Lisa Soper. Mas não espere muitos easter eggs de Riverdale ou referências visuais. Embora a cidade de Greendale (onde Sabrina está situada) tenha sido referenciada várias vezes em Riverdale, os dois programas permanecerão separados por enquanto.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.