A maior parte de O Mundo Sombrio de Sabrina segue com os esforços de Sabrina para se manter em ambos os mundos, determinada a não sacrificar nenhum dos dois lados, e as desventuras que essa situação cria.
Então, se você está procurando algo novo para assistir neste fim de semana, aqui estão 5 razões pelas quais você deveria assistir O Mundo Sombrio de Sabrina.
O Mundo Sombrio de Sabrina: os 5 motivos que você tem para não assistir
O primo Ambrose – primo inglês de Sabrina que tem estado em prisão domiciliar na Sepllman Mortuary por algum tempo – é a voz da razão, o parceiro no crime e, na verdade, é uma das melhores partes da série.
2. É muito fácil de assistir
Sim, os episódios são um pouco mais longos. A maioria deles gira em torno da marca de uma hora.
Mas o fato de toda a temporada ter um pouco mais de 10 horas, significa que você vai querer apenas mais “cinco minutos” para se sintonizar nas aventuras mágicas de Sabrina. Cada episódio é uma história que vai se transformar em outra história.
Com todos os mistérios em andamento, é fácil acabar assistindo toda a primeira temporada em uma noite ou duas.
3. Os demônios, gritos e sustos
O primeiro episódio de O Mundo Sombrio de Sabrina é tenso. Ele é preenchido com mais sangue e gritos do que jamais imaginamos que veríamos em um programa sobre Sabrina Sepllman.
E isso é apenas o começo de tudo. Espere até chegar ao episódio cinco.
O que estamos tentando dizer é: nunca uma palavra no título de um programa de televisão foi mais apropriada do que “sombrio”.
4. É tudo sobre família… Mais ou menos
Tia Hilda e Zelda, e seu amor inabalável e apoio a Sabrina, estavam no centro da sitcom original. O Mundo Sombrio de Sabrina não é uma exceção. Embora as duas tias sejam muito diferentes desta vez, o sentido é o mesmo.
Hilda é uma figura mais maternal e carinhosa para Sabrina, servindo principalmente como o coração da casa. Considerando que Zelda é mais pragmática com sua abordagem parental e é mostrada mais como chefe da família.
As duas têm claras diferenças e algumas vezes há sérios atritos entre elas. Mas ambas querem o melhor para Sabrina e cumprem a promessa que fizeram aos pais falecidos de ajudar a criá-la.
5. A série compartilha coisas em comum com Riverdale
Originalmente O Mundo Sombrio de Sabrina foi concebida como uma série companheira para Riverdale. Em termos de enredo, não são absolutamente nada a ver, mas ainda compartilham o mesmo showrunner, Roberto Aguirre-Sacasa.
As séries compartilham uma qualidade atemporal, confirmada pela designer de produção Lisa Soper. Mas não espere muitos easter eggs de Riverdale ou referências visuais. Embora a cidade de Greendale (onde Sabrina está situada) tenha sido referenciada várias vezes em Riverdale, os dois programas permanecerão separados por enquanto.