A Netflix não para de adicionar produções incríveis em sua grade. Que bom para nós, não é mesmo? Exemplo dessas adições maravilhosas é a série turca O Último Guardião.

Essa é a primeira produção original que a plataforma de streaming lança da Turquia. Seu enredo mistura efeitos especiais com mistério e pontos de ação bastante competentes. Aos fãs do gênero, com certeza é uma serie que irá prender a atenção.

RESENHA | O ÚLTIMO GUARDIÃO – 1ª TEMPORADA (ORIGINAL NETFLIX)

Tanto por isso, reunimos 5 motivos para você dar uma chance a O Último Guardião e assistir os episódios do início ao fim.

 As 5 razões pelas quais você não pode deixar de ver O Último Guardião

2. Tem um roteiro que lembra os padrões dos super-heróis

Sabe os filmes da Marvel? Então, O Último Guardião se parece muito com esses longas de super-herói com os quais estamos acostumados a ver.

A premissa foi criada por Joseph Campbell em 1949. É mais ou menos assim: um ser comum de repente descobre que possui poderes sobrenaturais. À partir daí tem que escolher entre usar ou não suas habilidades, e como fazer isso para lutar contra o inimigo.

É basicamente o que acontece com o personagem principal, Hakan. Com esse tipo de conceito o público acaba criando laços de empatia e se apaixonando pelo herói.

4. Tem um galã bonitão e charmoso

Ainda no âmbito dos atores de O Último Guardião, Çagatay Ulusoy é um show à parte. O cara é um ator turco conhecido por lá e galã, que começou sua carreira de ator em 2011.

Desde então passou a estrelar em vários programas de sucesso, incluindo  Medcezir , um remake turca da série americana The OC. Çagatay é realmente um colírio para os olhos.

5. Tem uma história misteriosa e fantástica por trás de tudo

Inteiramente baseada em Istambul, esta é uma série clássica de super-heróis. Quando pensamos em super-heróis, temos certas imagens em mente, mas Hakan não é tal personagem. Isso porque ele descobre suas superpotências do nada.

Veja Também!  Ficha Técnica | Leila- 1ª Temporada (Original Netflix)

Hakan é um jovem comum que descobre que tem que proteger Istambul e tem uma missão secreta que foi historicamente atribuída a ele e também que o futuro da cidade depende de suas ações. Assim, podemos dizer que ele é um herói de fantasia.

E então, depois de ler nossos 5 motivos para assistir a O Último Guardião, você terá coragem de perder mais um segundo dessa série?

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.