É certo dizer que o mundo rapidamente se tornou obcecado com o fenômeno que é Riverdale. A série, que é um drama de assassinato e mistério baseado nos quadrinhos de Archie, fez todo mundo comentar e babar no elenco.

Há muitos motivos para todos verem, mas não só isso, se prenderem também. Tem triângulos amorosos, diálogos no estilo clássico das Garotas Malvadas e o mistério suspenso que atinge a vida dos moradores da cidade, que um dia já foi pacata.

Todo mundo quer saber quem matou Jason Blossom, mas até descobrirmos, aqui estão os 5 motivos pelos quais você deveria estar assistindo Riverdale nesse exato momento.

Os 5 principais motivos para você não deixar de assistir Riverdale

2. Eles abordam questões importantes

Depois de alguns problemas com os jogadores de futebol, Betty e Veronica agem em um episódio que trata de assédio sexual. Questões raciais também são abordadas quando Archie passa algum tempo com Josie e as Pussycats. Sempre tem um problema atual sendo abordado, mas em seguida é bem resolvido.

4. O elenco é incrivelmente “quente”

A partir do momento em que Archie retirou sua camisa, o público foi cativado. Mas depois, há a quantidade de amor que existe para Jughead e sua boa aparência. E quem pode esquecer o quão incrível Betty e Veronica ficaram sexy quando foram seduzir Chuck?

5. O romance

Seja o romance proibido de Archie com a Srta. Grundy, uma sessão ardente no armário entre Archie e Veronica, ou o amor não correspondido de Betty. Sempre há algo acontecendo para aqueles que gostam de um pouco de romance.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.