Supergirl chama a atenção com as cenas de ação e drama, mas também com o coração dos personagens e quem eles se tornam. Aqui estão 5 razões pelas quais você deve assistir Supergirl.

As 5 melhores razões para você assistir Supergirl

5. Os personagens

Você fica viciado no primeiro minuto em que vê Melissa Benoist como a desajeitada Kara Danvers se tornando a Supergirl. Então vê sua irmã mais velha, Alex Danvers, e se apaixonava ainda mais pela série. Os atores dão vida a esses personagens da maneira mais incrível possível, através da dedicação e do amor. Às vezes até esquecemos que são atores, porque as emoções e o sofrimento parecem completamente sinceros. É possível quase chorar muitas vezes. Você se apega até mesmo ao menor dos personagens, até mesmo a Clark Kent, que só foi visto em dois episódios da segunda temporada.

Veja Também!  Confira a ordem cronológica das séries da DC Temporada 2019/20 - Arrowverse

4. Os relacionamentos

A química entre os atores é algo lindo. Não só química romântica, mas a amizade e amor entre os personagens e atores parece real. O compromisso das irmãs Danvers uma com a outra é abordado de maneira frequente e espetacular. A devoção paterna de J’onn J’onzz permite ao observador saber que ele faria qualquer coisa pelas Danvers, e freqüentemente faz o que for preciso para mantê-las seguras. Ele parece ser o pai verdadeiro durante toda a série. A relação entre Lucy Lane e James até parecia verdadeira do jeito que acabou.

2. As lições

Os escritores realmente entendem seus personagens quando escrevem os episódios. Eles se concentram nos sentimentos de solidão e isolamento da Supergirl, deixando-a saber que as pessoas sempre estarão presentes para ela. Há lições sobre verdade e justiça, que nem sempre são em preto e branco. Há episódios na família e como nem sempre é com quem você compartilha sangue. Pelo contrário, às vezes a família é quem você escolheu para ser. Ou, sua família não define quem você é, você sim.

1. Os arcos dos personagens

Nós vemos Cat Grant ir de uma empresária intimidadora e impiedosa para uma amiga e uma mãe, alguém que se arrepende e perde. Ela se torna parte integrante da vida de Kara e Supergirl. Nós vemos Kara crescer em si mesma como Supergirl e como ela equilibra isso. Nós vemos Alex começar a se amar e perder o ciúme que ela tinha em relação a Kara. Os personagens mudam e crescem à medida que a temporada avança e você pode ver que eles mudam para melhor. Cada episódio está empenhado em mover os personagens mais longe em sua jornada para serem boas pessoas.

Veja Também!  Consciência Negra | 8 filmes sobre racismo na Netflix

Essa é uma série para entretenimento, mas mais do que isso. Te dá várias lições de moral. Se você ainda não viu, que tal começar a maratonar Supergirl agora mesmo?

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.