The Originals é uma série de horror/fantasia de The Vampire Diaries, com foco em quando a família Mikaelson retorna à depois de quase uma centena de anos.

Foram eles que originalmente construíram Nova Orleans, mas foram abrigados a fugir de um pai extremamente vingativo. Com isso, Marcel, que era o “pupilo” de Klaus, assume o comando da cidade. Klaus então toma a decisão de retomar a cidade que antes os pertencia, derrubando Marcel. Além disso, eles precisam proteger a todos da guerra entre lobisomens, vampiros e bruxas.

Sim, The Originals tem suspense, caminhos e enredos paralelos que se emendam uns nos outros. Mas acima disso, tem outros 5 motivos para que você assista.

Os 5 melhores motivos para assistir The Originals

1. Os personagens

Veja Também!  Lucy Liu | Conheça os melhores filmes e séries da atriz
  • Klaus – Vampiro/Lobisomem: Ele é implacável. Ele é esperto. Ele é um megalomaníaco com síndrome grave do filho do meio. Mal humorado. Propenso a reclamações Bom sotaque Inglês;
  • Elijah – Vampiro: O irmão mais velho de Klaus. Completo oposto na personalidade. Diplomático. Sempre de terno. Vai arrancar seu coração do seu peito e então limpar o sangue com o lenço que ele sempre tem na mão;
  • Rebeca – Vampira: Irmãzinha de Elijah e Klaus. Um pouco impulsiva e linda;
  • Marcel – Vampiro: “Filho adotivo” de Klaus e seu protegido. Rei dos vampiros em Nova Orleans; pelo menos até os Mikaelsons chegarem.

3. A mitologia

Os Mikaelsons são chamados de “Originais” porque são a primeira raça de vampiros que existiram, fazendo-os com mais de 1.000 anos de idade. Por eles serem os primeiros, não podem morrer como os outros.

Na verdade, existe apenas uma arma na terra capaz de matá-los, e essa arma está em sua posse. Tecnicamente isso tornando-os muito próximos de serem imortais. Sua história é contada através de flashbacks.

Acrescente lobisomens, magia ancestral, tradições/festivais de Nova Orleans na mistura, e você tem muito material para enredos intrigantes.

4. Nenhum drama do ensino médio

Nada contra, mas… Como eu mencionado antes, este é um spin-off de The Vampire Diaries, que é claramente sobre o drama da escola e os triângulos amorosos.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Apache: A vida de Carlos Tevez online

The Originals, por outro lado, não é nada disso. Não há diretores, não deve haver toques de recolher, não há triângulos amorosos (bem, talvez um pouco). Não. Estes são vampiros de 1.000 anos de idade lidando com outros adultos sobrenaturais.

5. A atuação

Devemos ressaltar que a qualidade de atuação faz com que alguns desses enredos estranhos sejam críveis. Sem entrar em território spoiler, mas há certa parte da história onde diferentes atores têm que desempenhar o papel do mesmo personagem (mudança de corpo). Soa louco, mas funciona.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.