The Originals é uma série de horror/fantasia de The Vampire Diaries, com foco em quando a família Mikaelson retorna à depois de quase uma centena de anos.

Foram eles que originalmente construíram Nova Orleans, mas foram abrigados a fugir de um pai extremamente vingativo. Com isso, Marcel, que era o “pupilo” de Klaus, assume o comando da cidade. Klaus então toma a decisão de retomar a cidade que antes os pertencia, derrubando Marcel. Além disso, eles precisam proteger a todos da guerra entre lobisomens, vampiros e bruxas.

Sim, The Originals tem suspense, caminhos e enredos paralelos que se emendam uns nos outros. Mas acima disso, tem outros 5 motivos para que você assista.

Os 5 melhores motivos para assistir The Originals

1. Os personagens

Veja Também!  Ficha Técnica | Cara x Cara - 1ª Temporada (Original Netflix)
  • Klaus – Vampiro/Lobisomem: Ele é implacável. Ele é esperto. Ele é um megalomaníaco com síndrome grave do filho do meio. Mal humorado. Propenso a reclamações Bom sotaque Inglês;
  • Elijah – Vampiro: O irmão mais velho de Klaus. Completo oposto na personalidade. Diplomático. Sempre de terno. Vai arrancar seu coração do seu peito e então limpar o sangue com o lenço que ele sempre tem na mão;
  • Rebeca – Vampira: Irmãzinha de Elijah e Klaus. Um pouco impulsiva e linda;
  • Marcel – Vampiro: “Filho adotivo” de Klaus e seu protegido. Rei dos vampiros em Nova Orleans; pelo menos até os Mikaelsons chegarem.

3. A mitologia

Os Mikaelsons são chamados de “Originais” porque são a primeira raça de vampiros que existiram, fazendo-os com mais de 1.000 anos de idade. Por eles serem os primeiros, não podem morrer como os outros.

Na verdade, existe apenas uma arma na terra capaz de matá-los, e essa arma está em sua posse. Tecnicamente isso tornando-os muito próximos de serem imortais. Sua história é contada através de flashbacks.

Acrescente lobisomens, magia ancestral, tradições/festivais de Nova Orleans na mistura, e você tem muito material para enredos intrigantes.

5. A atuação

Devemos ressaltar que a qualidade de atuação faz com que alguns desses enredos estranhos sejam críveis. Sem entrar em território spoiler, mas há certa parte da história onde diferentes atores têm que desempenhar o papel do mesmo personagem (mudança de corpo). Soa louco, mas funciona.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.