Após ler o título do post você provavelmente deve ter pensado “ah, bobagem, como irei continuar vendo The Walking Dead sem Rick Grimes?”. Tudo bem, a morte do (SPOILER) Carl até foi suportável, em partes, mas se despedir de Rick? Eu entendo, é difícil, ele sempre foi uma espécie de “âncora” que manteve todos juntos. Você esteve acompanhando sua jornada por oito longas temporadas e agora não irá mais vê-lo, mas nós separamos 5 motivos pelo qual você deve continuar a ver a série.

Undated FX Handout Photo from The Walking Dead. Pictured: Rick Grimes (Andrew Lincoln). See PA Feature TV Lincoln. Picture Credit should read: PA Photo/Gene Page/AMC. WARNING: This picture must only be used to accompany PA Feature TV Lincoln.

2Outros personagens irão preencher o espaço que Rick irá deixar

Como eu disse no início, Rick sempre foi o foco, uma espécie de âncora, as coisas sempre giraram em torno dele, mas sua saída pode significar mais espaço para personagens como Michonne (Danai Gurira), Daryl e Negan (Jeffrey Dean Morgan) terem uma chance maior de se desvincularem da imagem do xerife e se desenvolverem como

4Novos personagem estão a caminho

Magna (Nadia Hilker), uma sobrevivente dentro dos quadrinhos, que é uma espécie de versão feminina do Rick, além de Connie (Lauren Ridloff), uma personagem deficiente e o cachorro de Daryl.

5Spoilers

E o pior de todos, você vai mesmo querer ficar de fora de tudo? E se algo muito legal acontecer e seus amigos estiverem falando sobre isso?

Agora é só pesar os pontos, vale mesmo a pena perder tanta coisa?

E aí, te convenci? Comenta aí embaixo!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
  ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.