Após ler o título do post você provavelmente deve ter pensado “ah, bobagem, como irei continuar vendo The Walking Dead sem Rick Grimes?”. Tudo bem, a morte do (SPOILER) Carl até foi suportável, em partes, mas se despedir de Rick? Eu entendo, é difícil, ele sempre foi uma espécie de “âncora” que manteve todos juntos. Você esteve acompanhando sua jornada por oito longas temporadas e agora não irá mais vê-lo, mas nós separamos 5 motivos pelo qual você deve continuar a ver a série.

Undated FX Handout Photo from The Walking Dead. Pictured: Rick Grimes (Andrew Lincoln). See PA Feature TV Lincoln. Picture Credit should read: PA Photo/Gene Page/AMC. WARNING: This picture must only be used to accompany PA Feature TV Lincoln.

1É a melhor fase de The Walking Dead em anos.

Graças à Angela Kang, a nova diretora, a série está envolvendo as pessoas na trama de novo, isso se deve em razão do foco ter se virado para o desenvolvimento dos personagens e de diálogos realmente significativos.

Veja Também!  Euphoria | 5 motivos para assistir a série

A sensação é de Daryl Dixon (Norman Reedus), por exemplo, teve mais falas em quatro episódios da nona temporada do que na sétima e na oitava juntas.

2Outros personagens irão preencher o espaço que Rick irá deixar

Como eu disse no início, Rick sempre foi o foco, uma espécie de âncora, as coisas sempre giraram em torno dele, mas sua saída pode significar mais espaço para personagens como Michonne (Danai Gurira), Daryl e Negan (Jeffrey Dean Morgan) terem uma chance maior de se desvincularem da imagem do xerife e se desenvolverem como

4Novos personagem estão a caminho

Magna (Nadia Hilker), uma sobrevivente dentro dos quadrinhos, que é uma espécie de versão feminina do Rick, além de Connie (Lauren Ridloff), uma personagem deficiente e o cachorro de Daryl.

5Spoilers

E o pior de todos, você vai mesmo querer ficar de fora de tudo? E se algo muito legal acontecer e seus amigos estiverem falando sobre isso?

Agora é só pesar os pontos, vale mesmo a pena perder tanta coisa?

E aí, te convenci? Comenta aí embaixo!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
  ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.