Todos estão, novamente, esperando pelos novos episódio de Game of Thrones, que se tornou uma das séries mais buscadas e assistidas da atualidade. Todo mundo que acompanha a história aguarda ansiosamente para descobrir quem, ao final de toda trama, se sentará no trono de ferro e será o rei de todo os sete reinos de Westeros.

Mas é muito difícil ter que esperar tanto tempo entre uma temporada e outra, assim como já é complicado aguardar sete dias por um novo episódio quando se está indo ao ar pela primeira vez uma nova temporada. Para isso, separamos uma lista de 5 séries semelhantes a Game of Thrones, para que você se mantenha ocupado enquanto aguarda a última temporada, ou até mesmo depois de acabar toda a série.

Veja Também!  Black Mirror: lista de episódios do melhor ao pior da quarta temporada

1. Vikings

Se a ambientação meio medieval, os grandes conflitos e a luta por poder de Game of Thrones fazem a sua cabeça, talvez você devesse dar uma olhada também em Vikings, programa do canal History que revisita as ações desses guerreiros nórdicos a partir do final do século VIII.

2. Black Sails

Outra série que apresenta grandes batalhas marítimas e disputas de poder é a recém-finalizada Black Sails, livremente inspirada no clássico da literatura escocesa A Ilha do Tesouro, que traz aventuras de piratas, ladrões e caçadores de recompensa.

4. Outlander

Porém, se o seu lance for a fantasia e talvez um pouco de romance, uma boa opção é conferir Outlander, programa que adapta a série literária A Viajante do Tempo, da escritora Diana Gabaldon. A produção caprichada e os dramas dos personagens – com direito a idas e vindas no tempo – têm conquistado muitos fãs.

5. Lost

Antes de Game of Thrones, outra série que marcou época com uma trama cheia de mistérios e segredos foi Lost. Concluído em 2010, o programa contava igualmente com um grande elenco, tinha suas próprias regras e mitologia e gerava semanalmente teorias e especulações sobre sua história. Virou um clássico.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here