Atualmente, estamos rodeados pela tecnologia. Os celulares estão por todo lado, os computadores são mais úteis do que nunca e encontrar uma pessoa sem perfil em redes sociais está cada vez mais difícil. Além do mundo real, diversas séries se inspiraram na tecnologia para desenvolver suas tramas. Separamos para você uma lista de 5 séries sobre tecnologia. Confira!

1Mr. Robot (2015)

Elliot (Rami Malek) é um jovem engenheiro de segurança que tem fobia social. Ele trabalha como técnico de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando – e destruindo – o mundo,a Evil Corp.

Veja Também!  CW define mais datas da midseason 2018: novas temporadas de The Originals, The 100 e mais!

2Sillicon Valley (2014)

Silicon Valley é um sitcom dos Estados Unidos, que conta a história de seis programadores que tentam construir uma carreira bem sucedida no Vale do Silício, Califórnia. A série teve sua estreia em 06 de abril de 2014 nos Estados Unidos pela HBO, e no dia seguinte no Brasil, pela mesma emissora.

3CSI: Cyber (2015)

A série tem como inspiração o trabalho da Cyber Psicóloga irlandesa Mary Aiken, especialista em problemas gerados pela internet. A série terá como foco crimes que acontecem ou aconteceram na internet, e acompanhará Avery Ryan, uma Agente Especial do FBI, responsável pela Divisão de Crimes Cibernéticos em Quantico, Vírginia. Ela é a encarregada de investigar os crimes que tiveram início na mente, tomaram vida no mundo virtual e afetaram o mundo real.

Veja Também!  Black Mirror: lista de episódios do melhor ao pior da quarta temporada

4Travelers (2016)

Centenas de anos no futuro, os últimos humanos sobreviventes descobriram como enviar a consciência de volta através do tempo, diretamente para as pessoas no século 21. Estes “viajantes” assumem a vida de pessoas aparentemente aleatórias, enquanto secretamente trabalham em equipes para realizar missões, a fim de salvar a humanidade de um futuro terrível.

5Black Mirror (2011)

Sobre o conteúdo e a estrutura da série, Charlie Brooker disse que “cada episódio tem um elenco diferente, um cenário diferente, até mesmo uma realidade diferente, mas todos se tratam da forma que vivemos agora — e da forma que podemos estar vivendo daqui a 10 minutos se formos desastrados”.

Faltou alguma série? Deixa nos comentários!

Veja Também!  Forbes | Os 10 Atores mais Rentáveis de 2017

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here