Uma nova série de drama com um produtor de grande potencial está começando a ver seu trem andar. Trata-se de 61st Street, que tem como produtor ninguém mais ninguém menos que Michael B. Jordan. Caso você não se recorde do nome, o ator fez um grande sucesso com seus papéis em Creed e Pantera Negra.

De acordo com a Variety, o projeto agora ganha um canal para sua produção: AMC. Com isso, também já se fala em procurar nomes para assinar o roteiro. Isso porque Michael apenas fará parte como produtor ao lado de Peter Moffat, de Criminal Justice.

Mas, falando em trama, 61st Street será ambientada em uma Chicago já dos dias de hoje. Lá, veremos a vida de Moses Johnson, que é um atleta de colegial que acaba por se envolver no mundo do crime.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Doctor Who online

Porém não acaba por aí, Moses é preso e sua vida vira um inferno maior do que já era. Isso porque um policial que teve seu parceiro morto durante um conflito com traficante está atrás de vingança.

Conforme já é possível perceber pela trama da série, o apelo social dela será muito grande. Portanto, a narrativa tem um potencial enorme e tudo que podemos fazer no momento é esperar a série ser lançada. Dessa forma, poderemos constatar se nossas expectativas foram alcançadas.

O que você acha que acontecerá em 61st Street? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Raven-Symoné | Relembre os maiores sucessos da carreira da atriz
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.