Chegamos naquele período em que algumas emissoras norte-americanas entram na fase de decidir quais séries vão continuar – pelo menos por mais uma temporada -, e quais séries serão canceladas.

Como o ciclo televiso se encerra no mês de maio, entramos na fase de saber as novidades dos canais de TV Aberta. Sendo assim, novas séries são canceladas e renovações começam a ser reveladas neste momento do ano.

Este é o momento em que os canais começam a analisar, principalmente, a audiência, contratos e syndication (vendas de reprises de séries veteranas para outros canais). Alguns títulos, porém, estão em grande risco de cancelamento, especialmente devido à baixa audiência, e é bom os fãs começarem a se preparar emocionalmente para essa despedida.

Veja Também!  Confira 5 curiosidades sobre a série Lie to Me!

Abaixo, selecionamos as séries que estão na mira dos executivos de TV e que podem ter um fim anunciado nas próximas semanas. A lista está classificada por popularidade e não por risco de cancelamento. Confira!

1. Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

A série deve chegar ao fim enquanto o Universo Marvel será modificado com a luta contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

2. Brooklyn Nine-Nine

A comédia vinha sofrendo com baixa audiência nas terças da FOX americana, mas encontrou um novo fôlego ao voltar para a grade de domingo. Terá sido o suficiente?

4. The Exorcist

A série de terror ganhou uma segunda temporada mesmo após a baixa audiência do primeiro ano, mas uma nova renovação parece improvável.

5. For the People

A série se beneficia do selo Shondaland, mas a trama de tribunal não vem conquistando os espectadores americanos.

6. Taken

 

Adaptação para as telinhas da franquia Busca Implacável, a série foi renegada à grade de sexta-feira, o dia menos importante da TV americana.

7. Kevin (Probably) Saves the World

Apesar das boas intenções da ABC com a série, Kevin (provavelmente) não irá ter uma segunda temporada.

9. Great News

A comédia tem apoio da crítica e da emissora (especialmente por contar com Tina Fey como produtora), mas seus índices de audiência estão muito baixos.

Já assistiu essas séries? Deixa nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.