Chegamos naquele período em que algumas emissoras norte-americanas entram na fase de decidir quais séries vão continuar – pelo menos por mais uma temporada -, e quais séries serão canceladas.

Como o ciclo televiso se encerra no mês de maio, entramos na fase de saber as novidades dos canais de TV Aberta. Sendo assim, novas séries são canceladas e renovações começam a ser reveladas neste momento do ano.

Este é o momento em que os canais começam a analisar, principalmente, a audiência, contratos e syndication (vendas de reprises de séries veteranas para outros canais). Alguns títulos, porém, estão em grande risco de cancelamento, especialmente devido à baixa audiência, e é bom os fãs começarem a se preparar emocionalmente para essa despedida.

Veja Também!  As Mais Lidas da Semana (09/12 - 15/12)

Abaixo, selecionamos as séries que estão na mira dos executivos de TV e que podem ter um fim anunciado nas próximas semanas. A lista está classificada por popularidade e não por risco de cancelamento. Confira!

1. Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

A série deve chegar ao fim enquanto o Universo Marvel será modificado com a luta contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

2. Brooklyn Nine-Nine

A comédia vinha sofrendo com baixa audiência nas terças da FOX americana, mas encontrou um novo fôlego ao voltar para a grade de domingo. Terá sido o suficiente?

4. The Exorcist

A série de terror ganhou uma segunda temporada mesmo após a baixa audiência do primeiro ano, mas uma nova renovação parece improvável.

5. For the People

A série se beneficia do selo Shondaland, mas a trama de tribunal não vem conquistando os espectadores americanos.

6. Taken

 

Adaptação para as telinhas da franquia Busca Implacável, a série foi renegada à grade de sexta-feira, o dia menos importante da TV americana.

7. Kevin (Probably) Saves the World

Apesar das boas intenções da ABC com a série, Kevin (provavelmente) não irá ter uma segunda temporada.

9. Great News

A comédia tem apoio da crítica e da emissora (especialmente por contar com Tina Fey como produtora), mas seus índices de audiência estão muito baixos.

Já assistiu essas séries? Deixa nos comentários!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here