Mais um clássico da Disney ganhará uma nova versão. Nesse caso, veremos A Dama e o Vagabundo repaginados em uma versão live-action. Isso mesmo, nada de efeitos especiais e novas técnicas de animação como é o caso de O Rei Leão.

Muito se especulava sobre como seria feito o filme, uma vez que estamos vendo os clássicos que envolvem animais apenas atualizando suas técnicas nas produções dos longas. Mas o ator Thomas Mann revelou em entrevista à Collider que isso não será o que iremos ver nas telinhas.

O ator revelou que estão usando cachorros de verdade nas filmagens. O que não ficou claro foi como estão usando eles. Será que serão usados a todo momento ou serão substituídos parcialmente por efeitos visuais na hora que a equipe de edição for trabalhar as imagens? Animações serão aplicadas nas bocas deles para que possam falar?

Veja Também!  The Flash | Quando a 7ª Temporada chega na Netflix?

A Dama e o Vagabundo será lançado exclusivamente no serviço de streaming da Disney, o Disney+Charlie Bean (The LEGO Ninjago Movie) é quem está dirigindo. Tessa Thompson e Justin Theroux irão dublar os protagonistas.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.