O portal Deadline revelou com exclusividade nesta tarde de quinta-feira (22) que o popular cineasta Tim Burton está atualmente em negociações para desenvolver uma nova série em live-action de A Família Addams.

Os personagens de A Família Addams apareceram pela primeira vez nos traços do cartunista Charles Addams em 1938 e, desde então, se transformou em uma das mais populares franquias da cultura pop, dominando a televisão com uma série nos anos 60, os populares filmes dos anos 90 e, mais recentemente, a sua animação em 3D lançada em 2019 — e com sequência já confirmada para 2021.

Tim Burton é conhecido principalmente por sua assinatura gótica, em produções que brincam entre o sombrio, o fantasioso e o excêntrico, como Edward Mãos de Tesoura (1990) e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007), além das populares animações O Estranho Mundo de Jack (1993) e A Noiva Cadáver (2005).

Com esse histórico, é perceptível que o diretor/roteirista/produtor trará uma excelente visão à A Família Addams, que combina perfeitamente bem com seus projetos anteriores. Ainda segundo o Deadline, os produtores executivos de Smallvillle: As Aventuras do Superboy, Alfred Gough e Miles Millar, serão os roteiristas e showrunners da nova versão de A Família Addams ao lado de Tim Burton.

Rumores apontam que a nova versão será ambientada nos anos atuais e focará na personagem Wandinha Addams e em sua visão sobre os eventos de 2020. A previsão de estreia ainda não foi informada.

Ansiosos para ver A Família Addams com um toque de Tim Burton? Conta pra gente, nos comentários, como são as suas expectativas para essa nova série!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.