A comédia A Favorita, de Yorgos Lanthimos (O Lagosta), não sai da boca dos críticos ultimamente. Além disso, ele também é um grande cotado para o Oscar. O figurino, as atuações, tudo é muito bem feito e não resta dúvidas de que alguma indicação irá acontecer.

A trama trata de um triângulo amoroso. Temos uma rainha, a Ana, que é interpretada por Olivia Colman, uma duquesa, que ganha vida na pele de Rachel Weisz e leva o nome de Sarah Churchill e, por fim, uma criada. Esta última sendo Abigail, que é papel de Emma Stone.

O filme de época é baseado em fatos e nos leva a uma imersão nas intrigas que aconteciam na Corte Inglesa durante o século 18. Uma rivalidade que cresce quando a criada Abigail começa a se envolver com a rainha. Mas isso não é bem visto pela duquesa, que se sente trocada em A Favorita.

Veja Também!  Ficha Técnica | Reunião de Família - Natal Especial (Original Netflix)
Emma Stone in the film THE FAVOURITE. Photo by Yorgos Lanthimos. © 2018 Twentieth Century Fox Film Corporation All Rights Reserved

Recentemente, Olivia Colman revelou um fato engraçado em entrevista ao Graham Norton Show. A atriz disse que, durante uma cena de sexo com Emma Stone, ela utilizou uma esponja molhada para que servisse de barreira. Isso porque Stone estava preocupada em realizar a cena de uma forma inadequada.

A Favorita estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.