Após o seu triunfo no Oscar, Paul Austerberry foi saudado novamente no sábado à noite. Mais uma vez para melhor design de produção em um longa-metragem por seu trabalho em ‘A forma da Água‘. O prêmio foi concedido no Directors Guild of Canada em seu DGC Awards 2018, ocorrido em Toronto.

Austerberry já tinha recebido o troféu de design de produção, no Oscar de 2018.  Na ocasião, recebeu o prêmio pelo conto de fadas de Guerra Fria, de del Toro.

A Forma da Água também rendeu a Sidney Wolinsky outros prêmios. Entre eles, a melhor edição de fotos, o prêmio de longa-metragem e a melhor edição de som, a honra do longa metragem nos prêmios DGC. O romance sobre uma mulher muda que se apaixona por uma criatura subaquática conquistou o troféu de melhor foto no Oscar de 2018.

Veja Também!  Assistir Dínamo de Kiev x Juventus Futebol AO VIVO Esporte Interativo e TNT - Champions League 2020

A Forma da Agua

O conto The Handmaid’s Tale, de Hulu, rendeu a Kari Skogland o prêmio de melhor direção de drama. Além disso, rendeu a Christopher Donaldson, o melhor edição de imagem para TV.

Já a mini-série da Netflix, Alias ​​Grace, rendeu a Mary Harron o troféu de melhor diretor na categoria de TV ou minissérie. Também atribuiu a Arvinder Greywal o prêmio de melhor designer de produção para TV. Já David Whansby conquistou o prêmio de melhor edição de imagem.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Ficha Técnica | Clube dos Cinco (1985)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.