A Netflix chegou essa semana com mais um longa original. Trata-se de A gente se vê ontem. E o filme tem sua trama focada em CJ e Sebastian, dois jovens que são verdadeiros prodígios na área das ciências. Os melhores amigos constroem dispositivos que permitem com que eles façam viagens no tempo.

Apesar de um começo bem leve e uma temática extremamente divertida e envolvente, o filme tem um fundo crítico. Movidos por um incidente trágico ocorrido na vida dos dois jovens, eles passam a utilizar de sua nova invenção para tentar evitar que a morte de um ente querido aconteça.

Como qualquer outro filme, ele possui uma trilha sonora que conversa com os eventos e com o local em que se passa a história. Mas, no caso de A gente se vê ontem, há algumas faixas de rap e reggae, o que diferencia um pouco de outros projetos. Então, vem conferir a trilha sonora completa aqui:

Veja Também!  Netflix | Confira 5 animes incríveis de ficção científica
  1. “You Don’t Love Me (No, No, No) (Extended Mix)” – Dawn Penn

     

  2. “Hey Up There” – Buddy Ft. Ty Dolla $ign

     

  3. “Oh Yay”– Olatunji Yearwood

     

  4. “Ring the Alarm” – Tenor Saw

     

  5. “New Babylon” – Reggae Revolution!

E então, já adicionou as faixas à sua playlist? Conta aí embaixo o que você achou do filme! Ah, e já tem resenha aqui no site também, vem conferir aqui nesse link.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.