O novo filme da Netflix, El Camino, que dá continuação a história de Breaking Bad, foi lançado. Depois do fim de Breaking Bad, o mais perto que os fãs tiveram de uma continuação foi a série da Netflix: Better Call Saul. Mas essa série, é mais uma prequela do universo de Breaking Bad do que uma continuação em si.

No final de Breaking Bad, Jesse Pinkman conseguiu escapar dos nazistas que mantiveram ele e Walter White em cativeiro. E esse foi o desfecho da história de Jesse na série. Porém, esse final deixou alguns fãs querendo mais e o pedido deles foi atendido.

Resultado de imagem para el camino

El Camino dá continuação ao final de Breaking Bad, Jesse vai para o Alaska e recomeça sua vida lá. Mas, será que as aventuras de Jesse no Alaska irão interferir ou fazer uma participação na série Better Call Saul? A probabilidade desses dois universos se conectarem é muito baixa.

Veja Também!  Ficha Técnica | Pássaro do Oriente (Original Netflix)

Porém, os produtores de Better Call Saul falaram que não é algo impossível de se ver e que Jesse pode fazer uma aparição, mesmo que pequena na série. Porém, como Jesse está livre da sua antiga vida que ele tinha em Breaking Bad, não faz muito sentido ele voltar para esse mundo.

Entretanto, por mais que não faça tanto sentido Jesse Pinkman reaparecer em Better Call Saul, tudo vai depender dos produtores e roteiristas da série. A probabilidade é mínima, porém ainda há chances.

Você gostaria que Jesse Pinkman fizesse uma aparição em Better Call Saul? Deixe sua opinião nos comentários.

 
Veja Também!  Netflix | Confira as novidades da semana (17/11 - 23/11)


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.