A nova série da DC, Stargirl, está montando aos poucos o seu elenco. Joel McHale se juntou ao grupo como StarmanLou Ferrigno Jr. no papel de Hourman. Agora, mais um nome acaba de ser divulgado.

A EW revelou que uma das estrelas de A Maldição da Residência HillHenry Thomas, entrou para o elenco. Ele irá ficar no papel do Dr. Charles McNider, ou, se preferir, Doctor Mid-Nite.

A produção executiva da série ficou por conta de Geoff Johns, que também será o showrunner e o roteirista do primeiro episódio. Brec Bassinger (The Goldbergs) vai chegar no papel de Courtney Whitmore, personagem criada por Johns em 99.

Veja Também!  Assistir Universidad Católica x Internacional Futebol AO VIVO Facebook Watch - Libertadores 2020 Futemax

Stargirl irá lançar no serviço de streaming da DC Comics em 2019. Atualmente, outras séries estão construindo seu público. Titãs vem lançando episódios novos, em que vemos Batman matando diversas pessoas em Gotham City.

Está interessado nas séries da DC? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.