Mesmo que muitas pessoas não sejam fãs de produções mais assustadoras, uma das novas séries da Netflix fez um sucesso inquestionável. Trata-se de A Maldição da Residência Hill, que conta com uma temporada disponível no catálogo. Porém parece que não vamos parar só por aí.

Isso porque, recentemente, o ator Oliver Jackson-Cohen contou em entrevista à HeyUGuys que a segunda temporada está sendo discutida.

Contudo Oliver também disse que não pode dar muitas informações. Ele brincou que havia um sniper da Netflix em algum lugar e que iria atirar nele se falasse alguma coisa.

A Maldição da Residência Hill é uma adaptação dos livros homônimos de Shirley Jackson. Lá, é contada a história da família Crane, que muda-se para uma mansão amaldiçoada.

Agora, falando em elenco, contamos com os nomes de Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton e Henry Thomas. Além deles, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel e Victoria Pedretti também fazem parte do time.

Por fim, temos Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw para completar o elenco.

Apesar de estar sendo discutida a possibilidade de uma segunda temporada, não há certeza de que a mesma acontecerá. Isso porque a história aconteceu de forma fechada, nenhum gancho foi deixado.

Inclusive, o produtor de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan, contou um pouco sobre como chegou a isso. Descubra nesta matéria.

O que você acha? Será que teremos uma nova temporada? Conta para a gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.