Que os clássicos da Disney estão sendo reinventados todo mundo sabe. Cinderella ganhou vida sob a pele de Lily James e Simba está chegando às telonas em uma nova roupagem baseada em técnicas extremamente realistas de animação. Mas, por mais que o ano seja de O Rei Leão e Dumbo, A Pequena Sereia é um dos próximos lançamentos e merece atenção.

Visto que ainda não se sabe muito sobre a produção da mesma, qualquer informação oficial é muito importante. Pensando nisso, a ET resolveu perguntar ao diretor Rob Marshall como anda a produção da live-action.

De acordo com Rob, A Pequena Sereia ainda está em seu momento mais inicial, o da escrita de roteiro. Isso porque a equipe está tentando traduzir a animação para uma live-action. Além disso, o fato de metade do filme ser inteiro debaixo d’água também é um fator que atrasa a produção do longa.

Veja Também!  Ryan Reynolds | Os melhores filmes da carreira do astro

 

Falando sobre o Elenco de A Pequena Sereia

Conforme Rob informou, o processo de escolha de elenco deve acontecer apenas no meio do ano. Portanto não, ainda não se sabe quem é que ficará no papel de quem. No momento, a equipe está focada no material que possui agora.

E, apesar de o nome de Rob Marshall estar ligado ao projeto, também não é confirmado se ele será o diretor.

A Pequena Sereia ainda não possui previsão de estreia.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.