No dia 10 de abril, o site de entretenimento Variety divulgou a adaptação de A Seleção pela Netflix. Depois de várias tentativas de levar o livro às telas, talvez dessa vez seja pra valer. Saiba tudo o que foi divulgado sobre o filme até o momento a seguir:

Imagem parcial da capa de A Seleção

Sobre A Seleção

A Seleção é o primeiro livro de uma série de cinco volumes escrita por Kiera Cass. O primeiro título foi publicado em 2012, e já vendeu 11 milhões de cópias mundialmente. A história criada por Cass se passa em um futuro distópico de um país monárquico, onde 35 jovens garotas devem disputar o amor do príncipe, Maxon Schreave. A protagonista é America Singer, uma das selecionadas, nascida em uma casta baixa. O leitor, então, acompanha sua jornada no palácio, sua relação com o príncipe e outras questões sociais e políticas levantadas ao longo da trama.

Kiera Cass, a autora

O que se sabe até agora

Ainda não há data para as filmagens nem para o lançamento, mas a equipe envolvida na pré-produção já foi anunciada:

A diretora é Haifaa Al-Mansour, a primeira mulher saudita a se tornar cineasta e já conhecida na Netflix por Felicidade Por Um Fio. Na produção estão os nomes de Denise Di Novi (Um Amor Para Recordar, Se Eu Ficar) e Pouya Shahbazian (Divergente, Com Amor, Simon). A produtora será a mesma cotada pela Warner, quando ela tinha os direitos dos livros, Margaret French Isaac.

Di Novi disse em depoimento ao Variety que está empolgada para trabalhar com a Netflix e trazer à vida livros tão amados e de fãs tão tão leais e apaixonados. Ela ainda destacou que a mensagem de empoderamento da fascinante fantasia criada por Kiera Cass é mais relevante hoje do que nunca.

A autora, Kiera Cass, postou em seu twitter no mesmo dia da notícia da Variety:

Nossa tradução: “Um acompanhamento das notícias da adaptação da @netflix de #ASeleção: Não, sem notícias sobre elenco. Sim, estou deslumbrada! Trabalho atual para eles: o script. Trabalho atual pra mim: sequela de #APrometida. …isso é literalmente tudo o que eu sei. :)”

Em seguida ela respondeu a alguns tweets de fãs empolgados.

O que esperar do filme

Não há muitos detalhes ainda, mas os fãs podem celebrar finalmente uma versão em filme da série tão amada. Muitos estão aproveitando para compartilhar seu elenco dos sonhos e cenas que não podem faltar. O histórico da Netflix em adaptar grandes obras literárias e o tempo de espera por uma adaptação levam a crer que A Seleção está em boas mãos. Vestidos glamourosos, belíssimas atrizes e muito romance são esperados.

Quais são as suas expectativas para a adaptação? Compartilhe nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.