A partir dessa quarta-feira (16), a terceira temporada de Baby já está disponível na Netflix. A série teen italiana causou muita polêmica desde o lançamento de sua primeira temporada. Relembre a polêmica sobre a série aqui.

Sinopse da série:

Em Roma, Itália, um grupo de adolescentes desafia a sociedade em busca de independência e da própria identidade de modo radical, como duas meninas de 14 e 15 anos que se prostituem em troca de roupas de grife e celulares caros.

O que esperar da terceira temporada de Baby?

Bom, o que provavelmente vai acontecer é uma imersão maior do grupo de amigos nas atividades envolvendo a prostituição. Parece que Niccòlo (Lorenzo Zurzolo) também cairá no esquema. Porém, é mais provável ainda que toda a questão venha à tona e finalmente seja colocado um ponto final nas ilícitas atividades extracurriculares do nosso grupo de italianos favoritos.

Veja Também!  BTS | Grupo sul-coreano discursa na ONU ao lado da UNICEF

Além disso, pensando no espectro adolescente da coisa, que ainda existe, Ludovica parece estar envolvida com Damiano, o que certamente trará um conflito grande com sua melhor amiga, Chiara.

Como assistir a terceira temporada de Baby?

  • Streaming: Você pode assistir as temporadas 1,2 e 3 de Baby na plataforma de Streaming Netflix.

Veja fotos da série:

Você gosta da série Baby, da Netflix? Deixe seu comentário!


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.