A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 23 de novembro, as primeiras fotos oficias de A Última Carta de Amor (The Last Letter From Your Lover), seu próximo filme de romance inspirado em livro homônimo de Jojo Moyes.

Confira as imagens oficiais logo abaixo:

A Última Carta de Amor A Última Carta de Amor A Última Carta de Amor

A trama acompanha a história de Ellie Haworth (Felicity Jones), uma jornalista contemporânea que fica obcecada por uma série de cartas de amor que foram trocadas na década de 60 por Jennifer Stirling (Shailene Woodley) e Anthony O’Hare (Callum Turner), dando início a uma investigação para descobrir se o casal ficou junto ao fim da história. O elenco principal fica completo com Nabhaan Rizwan.

Jojo Moyes é a mais bem sucedida autora de romances da atualidade, conhecida principalmente pelo sucesso Como Eu Era Antes de Você (Me Before You), originalmente publicado em 2012 e que também rendeu um filme incrível e outros dois livros para continuar a história.

Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta a casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.

Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido – em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado –, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do próprio relacionamento.

Com personagens realisticamente complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.

Sua obra é publicada no Brasil pela Editora Intrínseca. Clique aqui para comprar o seu exemplar de A Última Carta de Amor e garantir a leitura do livro antes do lançamento do filme — que ainda não foi divulgada pela Netflix, mas aponta para algum momento de 2021.

Ansiosos para a estreia de A Última Carta de Amor? Conta pra gente nos comentários quais são as suas expectativas para o filme!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.