Confira a lista completa com as principais atrações dos canais A&E e History, para o período de 8 a 14 de março. A faixa A&E Movies estreia Escobar: A Traição, com Javier Bardem e Penélope Cruz (13), e também exibe Vidas Que Se Cruzam (8) e Jogo de Espiões (9). O A&E apresenta episódios inéditos de BULL e NCIS: Los Angeles.

No History, a principal atração é a estreia da nova temporada de Desafio Sob Fogo (11). O canal exibe ainda episódios inéditos de Trato Feito, Trey: O Mensageiro dos Mortos, Monstros Lendários, Guerra de Espiões com Damian Lewis e Alienígenas do Passado.

Confira todas as datas e lançamentos dos canais A&E e History:

18/3, segunda-feira, 23h15

 

A&E Movies exibe o drama Vidas Que se Cruzam, estrelado por Charlize Theron e Jennifer Lawrence

Nesta segunda, a faixa A&E Movies apresenta Vidas Que Se Cruzam, dirigido pelo mexicano Guillermo Arriaga, mais conhecido pela produção e roteiro de 21 Gramas e Amores Brutos.

O filme acompanha as histórias de pessoas diferentes, separadas por tempo e espaço: Sylvia (Charlize Theron, O Escândalo, Mad Max: Estrada da Fúria), uma mulher no Oregon, que enfrenta uma odisseia emocional para se livrar do passado; Mariana (Jennifer Lawrence, X Men: Fênix Negra) e Santiago (Danny Pino, Cold Case) dois adolescentes que tentam consertar as vidas de seus pais, numa cidade do Novo México; Maria (Tessa Ia, Narcos: México), uma garotinha que está em uma viagem através de uma fronteira para ajudar seus pais a encontrarem redenção, perdão e amor; e Gina (Kim Basinger, Cinquenta Tons Mais Escuros) e Nick (Joaquim de Almeida, A Rainha do Sul), um casal que tem de lidar com um romance clandestino, porque ambos são casados com outras pessoas.

Vidas Que Se Cruzam (The Burning Plan, 2008, EUA/MEX/ARG)
Gênero: crime, drama, romance
Direção: Guillermo Arriaga
Elenco: Charlize Theron, John Corbett, José María Yazpik, Jennifer Laurence, Kim Basinger, Danny Pino

Classificação Indicativa: 16 anos

28/3, segunda-feira, 22h20

No inédito de Trato Feito, Corey testa sua Beatlemania quando chega à loja uma bateria que pertenceu a Ringo Starr

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do HISTORY, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio de hoje, Rick e o moinho de vento, Chumlee fica pronto para o combate quando uma figura da luta livre chega à loja. Corey tentará apostar em uma mesa de dados portátil enquanto Rick inspeciona um antigo moinho Eclipse. E Corey põe à prova a sua Beatlemania quando tem a chance de comprar uma bateria que pertenceu a Ringo Starr.

Classificação Indicativa: 10 anos

39/3, terça-feira, 23h15

Jogo de Espiões, com Brad Pitt e Robert Redford, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Na trama de Jogo de Espiões, Nathan Muir (Robert Redford, Vingadores: Ultimato, O Encantador de Cavalos) é um agente da CIA que está prestes a se aposentar, até que descobre que Tom Bishop (Brad Pitt, Ad Astra, Era Uma Vez em… Hollywood), seu protegido, foi preso por espionagem na China. Acostumado com o modo de funcionamento da CIA, Muir é convocado para resgatar Bishop.

Em meio ao embarque para esta missão, Muir relembra como recrutou e treinou Bishop, seus tempos turbulentos como agentes e ainda a mulher que traiu a amizade deles. Também no elenco, Catherine McCormack, conhecida por seu papel em Coração Valente.

Jogo de Espiões (Spy Game, 2001, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Tony Scott
Elenco: Robert Redford, Brad Pitt, Catherine McCormack

Classificação Indicativa: 14 anos

410/3, quarta-feira, 21h30

Esta semana, em Trey: O Mensageiro dos Mortos, um homem com câncer encomenda seu próprio caixão

Em sua nova série Trey: O Mensageiro dos Mortos (Trey: The Lone Star Medium), o History acompanha Trey Ganem, especialista em fabricar caixões e urnas personalizadas, e que possui um dom especial: pode se comunicar com os mortos. E seu propósito na vida é usar seus dons psíquicos para transmitir mensagens do além, comoventes e até mesmo divertidas, para seus clientes.

O History exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Babá de cachorros, Trey ajuda uma mulher desesperada a se comunicar com sua irmã, que morreu tragicamente. Mais tarde, Drew, filha de Trey, deixa seus cachorros aos cuidados do pai. Como ele poderá conciliar seu trabalho na loja de caixões com suas funções de babá de cães?

Em seguida, em Um brinde à vida, um homem que luta contra o câncer encontra Trey para encomendar seu próprio caixão e garantir que seus entes queridos possam brindar por sua vida uma última vez, quando chegar a hora. O que Trey e sua equipe vão inventar para cumprir o excêntrico desejo deste cliente?

Classificação Indicativa: 10 anos

511/3, quinta-feira, 21h40

ÒFallen IdolsÓ Ð Bull worries he canÕt convince a jury his religious leader client didnÕt kill his wife when a major secret the pastor is hiding about the marriage is revealed, damaging his credibility in court, on BULL, Monday, Jan. 4 (10:00-11:00 PM, ET/PT) on the CBS Television Network. Pictured: Michael Weatherly as Dr. Jason Bull Photo: Screen Grab/CBS ©2020 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved

No episódio inédito de BULL, a equipe enfrenta um conflito num processo civil de acusação de assassinato

O canal A&E exibe a quinta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia. Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

Nesta nova temporada, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella “Izzy” Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio de hoje, A grande divisão, a equipe do TAC enfrenta um conflito de interesses no tribunal quando Benny representa o demandante e Chunk representa o réu no mesmo processo civil, em que uma mãe processa um jovem artista que considera responsável pela morte de sua filha.

Classificação Indicativa: 14 anos

6ESTREIA – 11/3, quinta-feira, 21h30

Desafio Sob Fogo está de volta ao History, em sua oitava temporada

A série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), uma das favoritas da audiência do History, estreia hoje sua oitava temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta nova temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No episódio de estreia, A espada gigante de William Wallace, quatro competidores enfrentam um grande desafio: usar suas calculadoras para reduzir uma adaga de quase três metros a um quinto de seu tamanho. Os finalistas terão que forjar a maior arma da história do programa: a espada de William Wallace. Quem será o campeão?

Classificação Indicativa: 12 anos

712/3, sexta-feira, 21h40

“Love Kills” – Pictured: Chris O’Donnell (Special Agent G. Callen) and LL COOL J (Special Agent Sam Hanna). When NCIS investigates the murder of a man about to reveal the source of a massive counterfeiting operation, an old acquaintance becomes their prime suspect and reveals the true reason for her return. Also, Deeks struggles during training to become an official NCIS agent, on NCIS: LOS ANGELES, Sunday, Jan. 10 (9:00-10:00 PM, ET/PT) on the CBS Television Network Photo: Ron Jaffe/CBS ©2020 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved.

Os agentes buscam uma importante testemunha, esta semana, em NCIS: Los Angeles nesta sexta

Nos novos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio inédito Crimes de guerra, o julgamento do suboficial que Callen e Sam tinham prendido há um ano por crimes de guerra está prestes a começar, e a equipe do NCIS é convocada para tentar encontrar a testemunha mais importante do caso. Eles serão capazes de localizá-la? Ou alguém mexeu os pauzinhos para que ela não dê depoimento?

Classificação Indicativa: 14 anos

8ESTREIA – 13/3, sábado, 21h40

Com Javier Bardem e Penélope Cruz, o inédito Escobar: A Traição é o destaque da faixa A&E Movies

Neste sábado, A&E Movies estreia Escobar: A Traição, estrelado por Javier Bardem (Mãe!, Vicky Cristina Barcelona) e Penélope Cruz (Dor e Glória, As Bandidas).

Em 1981, Virginia Vallejo (Penélope), uma famosa jornalista colombiana, começa um envolvimento amoroso com o narcotraficante Pablo Escobar (Bardem). Mas quando ela decide deixá-lo, percebe que sua carreira e sua vida correm perigo e ela terá de colaborar com um agente do Departamento Antidrogas, para que consigam prender Escobar.

Escobar: A Traição (Loving Pablo, 2017, ESP)
Gênero: biografia, crime, drama
Direção: Fernando León de Aranoa
Elenco: Javier Bardem, Penélope Cruz, Peter Sarsgaard

Classificação Indicativa: 16 anos

913/3, sábado, 19h50

No episódio inédito de Monstros Lendários, a equipe mergulha nas profundezas do oceano atrás de uma lula gigante

Pé Grande, o Monstro do Lago Ness e outras feras assassinas, da terra e do mar, entram em pauta na nova série Monstros Lendários (Monsterquest: Best of Monsterquest), atração da sessão Sábados de Mistérios do History. A produção investiga se seres monstruosos são apenas o resultado de mitos e do folclore de certos povos ou se há um fundo de verdade nessas crenças.

Em Lulas mortais, nas lendas populares locais eles são conhecidos como “Krakens”, que são lulas enormes com tentáculos que podem tirar a vida dos marinheiros. Mas elas existem mesmo? A equipe mergulha nas profundezas do oceano em busca das primeiras imagens da tal lula gigante. O que eles vão encontrar?

Classificação Indicativa: 10 anos

1013/3, sábado, 20h40

Esta semana, em Guerra de Espiões com Damian Lewis, uma história de traição e vingança, de 2010

As verdadeiras histórias por trás das mais emocionantes missões de espionagem secreta dos últimos 40 anos. Esse é o mote de Guerra de Espiões com Damian Lewis, a nova série do History, que reforça a sessão Sábados de Mistério.

Damian Lewis – ganhador do Emmy e do Globo de Ouro de Melhor Ator por Homeland, e também conhecido por seu elogiado trabalho nas séries Band of Brothers e Billions – revela algumas das missões secretas mais emocionantes da história moderna.

Filmada em Londres, Moscou e Israel, com reconstruções inovadoras, cada episódio oferece uma dose concentrada de espionagem, intriga e ação. A produção se baseou em informações de arquivos secretos recentemente revelados, que explicam detalhadamente como operavam os agentes duplos mais habilidosos e letais do mundo. Traz, também, depoimentos de especialistas e agentes de inteligência que protagonizaram os eventos reais retratados na série.

São histórias que podem ser vistas em filmes de James Bond ou Jason Bourne, só que nesse caso os confrontos, assassinatos e trocas de reféns foram absolutamente reais.

No episódio de hoje, Troca de espiões, em julho de 2010, quatro espiões norte-americanos esperam para serem trocados por dez agentes ultrassecretos russos, após ficarem presos por anos. Esta história de traição e vingança é um retorno à Guerra Fria e marca um novo início da era da espionagem, com Vladimir Putin no comando.

Classificação Indicativa: 14 anos

1113/3, sábado, 22h20

O mistério do seres gigantes da região do Mediterrâneo, no episódio inédito de Alienígenas do Passado

Exclusiva do History, a série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), retorna hoje com episódios inéditos de sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

Em Gigantes do Mediterrâneo, em todas as culturas ancestrais da região do Mar Mediterrâneo existem relatos sobre seres enormes que desceram dos céus. As estruturas megalíticas e as descobertas de enormes esqueletos podem comprovar que o mundo já foi habitado por gigantes em algum momento da História?

Classificação Indicativa: 10 anos

Gostou das novidades? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.