A atriz e cantora Ágatha está investindo em peso na carreira musical. Nesta sexta-feira (24) chega às plataformas digitais a nova versão da música “Hora Mágica”. A faixa traduz sua personalidade artística e identidade pop e agora vem em uma versão mais intimista.

Escute: https://orcd.co/hmacustico

A primeira versão “Hora Mágica”, chegou às plataformas digitais em junho acompanhada de um clipe e já conta com quase 72 mil plays no Spotify, já o clipe da faixa tem 93 mil visualizações no YouTube.

Eu estou muito feliz com isso. Meu sonho é cantar, ser artista. Então ver que as pessoas estão curtindo a minha música, cantando, se identificando comigo, com a música, com a letra é uma coisa muito emocionante, muito gratificante”, a artista comemora o sucesso.

Dona de uma voz poderosa, Ágatha iniciou sua carreira artística nos palcos do teatro com apenas 9 anos de idade. No seu primeiro espetáculo, esteve ao lado de estrelas como Eva Wilma e Nathalia Timberg. Na televisão, fez participações nas novelas ‘A Força Do Querer’ e ‘O Sétimo Guardião’, contracenando com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa.

A experiência na atuação e talento nato para o canto, levaram a jovem artista aos palcos dos musicais, estreando no clássico ‘A Noviça Rebelde, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela, uma de suas grandes inspirações. Em 2021, Ágatha deu início a carreira musical, que foi marcada por uma mudança de visual, reforçando sua versatilidade e mergulhando de cabeça nessa nova fase. Ainda para esse ano, ela planeja diversos lançamentos e até feats.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Veja Também!  Teco Martins lança "Pedras no Mar" single chega acompanhado de um videoclipe inspirado em mangás

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.