Aggretsuko é uma franquia de anime baseada em uma personagem da Sanrio. Transmitida originalmente entre os anos de 2016 e 2018 no Japão, seu país de origem, a produção ganhou destaque internacional no ano passado ao ser lançada pela Netflix.

Do gênero comédia e com um toque musical, a série fez tanto sucesso que sua segunda temporada já está disponível. E se você ainda está em dúvida sobre assistir ou não, que tal conferir 5 motivos listados pelo Entreter-se?

5Roteiro inovador

Retsuko é uma panda vermelha que está frustrada com seu emprego. Para encarar essa rotina que é uma verdadeira luta, ela gosta de cantar heavy metal no karaokê depois do expediente.

Veja Também!  Orange Is The New Black | 13 episódios para assistir antes da temporada final

O enredo da série é bastante inovador, afinal, em que outro lugar você já viu uma panda vermelha que canta músicas pesadas para aliviar as tensões de sua vida profissional?

4Crítica ao trabalho

Se você também não gosta de seu emprego ou acha o ambiente tóxico demais, esse anime é para você! Aggretsuko age com perfeita graça na frente do chefe e de seus colegas de trabalho fofoqueiros, mas solta o verbo em críticas longe dos olhares julgadores.

Chefes machistas não passarão!

2Muito engraçado

Pode até parecer um assunto pesado, mas tudo isso é entregue de forma superdivertida em uma comédia leve, ainda que para adultos. O anime é perfeito para ser assistido após um dia ruim para garantir algumas risadas.

1Nova temporada já disponível

A segunda temporada de Aggretsuko chegou à Netflix nesta sexta-feira, 14 de agosto. São dez novos episódios incríveis para matar saudades da panda vermelha mais estressada da televisão!

E se você ainda não começou a série, serão vinte episódios para garantir aquela maratona perfeita.

Conseguimos te convencer? Deixe seu comentário!

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Ficha Técnica | Typewriter - 1ª Temporada (Original Netflix)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.