O fim de uma era! Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, terceiro e último filme da franquia de romance adolescente lançada pela Netflix com base nos livros de Jenny Han, ganhou seu primeiro trailer e quatro fotos inéditas nesta quarta-feira, 13 de janeiro. Sua data de estreia também foi divulgada.
Confira o trailer de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre logo abaixo:
Sinopse: Lara Jean Covey está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura.
Confira também as imagens logo abaixo:
Além de Lana Condor e Noah Centineo, nomes como Ross Butler, Janel Parrish e Anna Cathcart também retornam para o elenco principal. Jordan Fisher, que marcou presença no segundo filme da saga, não deve dar as caras neste.
Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre estreia no dia 12 de fevereiro de 2021, com exclusividade pela Netflix e bem a tempo para as comemorações de Valentine’s Day.
Ansiosos para conferir o tão aguardado último filme desta saga querida em todo o mundo? Conta para a gente nos comentários as suas expectativas para essa despedida!
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"