Desde a divulgação do primeiro pôster de Aladdin, polêmicas começaram a envolver o filme. Em grande maioria, foram críticas dos internautas a coisas como escolha de atores. Inclusive, Will Smith foi o mais atacado neste aspecto. O pessoal não recebeu muito bem ele como Gênio.

Mena Massoud as the street rat with a heart of gold, Aladdin, and Will Smith as the larger-than-life Genie in Disney’s ALADDIN, directed by Guy Ritchie.

Dentre outras coisas, existam acusações mais séries, como é o caso de whitewashing com os atores figurantes. Por fim, um teaser foi lançado e mostrava Will de uma forma computadorizada como o gênio. A internet não perdoou. Fizeram até um vídeo mostrando o quão toscos foram os efeitos utilizados.

Porém um trailer completo foi lançado nos últimos dias e parece que algumas dessas polêmicas e más primeiras impressões foram deixadas de lado. E nós viemos aqui explicar como isso aconteceu.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Esquadrão 6 online

O gênio de Will Smith não está tão ruim assim afinal

Uma das coisas que mais gerou polêmica foi um dos aspectos que foi apaziguado com o trailer. Conforme podemos ver no mesmo, o gênio de Will Smith não está tão ruim. Além disso, a escolha do ator em si parece ter sido boa. É claro que não devemos nos basear apenas neste vídeo e sim no filme por completo. Mas, no momento é o que temos.

Além disso, o trabalho de computação gráfica com o ator aparece de uma forma bem mais polida no trailer. Então o que nos sobre é esperar pelo filme em si para termos uma visão mais completa.

Veja Também!  Ficha Técnica | Uma Mulher Alta (2019)

A produção de Aladdin parece menos amadora

Quando as primeiras fotos saíram, a sensação era de que o filme estava sendo feito com um orçamento muito pequeno. Tudo parecia barato demais, amador demais. Para um estúdio da grandeza da Disney, isso é quase inaceitável. Contudo, quando o trailer saiu, podemos ver que não está tão ruim assim.

Aladdin ainda tem muito o que percorrer. Por mais que a Disney tenha feito pronunciamentos pedindo que os fãs confiem na produção, ainda existem alguns questionamentos. A prova disso foi a forma como os internautas reagiram. Houveram sim elogios, mas nada como com Dumbo ou O Rei Leão.

O longa chega aos cinemas em 24 de maio deste ano.

Veja Também!  Ryan Reynolds | Os melhores filmes da carreira do astro
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.