Eu sei que muita gente vem reclamando do visual de Will Smith como o gênio da lâmpada de Aladdin. “Ah, mas ele não é azul” ok, isso pode realmente incomodar alguns, mas precisamos chegar ao consenso de que o figurino está bem feito. Além disso, a escolha do ator não é a pior.

Um usuário do Instagram chamado Mario Power divulgou novas fotos do ator em seu novo papel. Confira:

Aladdin está sendo reimaginado em uma versão live-action. Assim como vem acontecendo com diversos outros clássicos da Disney. Foi o caso dos grandiosos Cinderella e A Bela e a Fera. Ainda, animações como O Rei Leão e Dumbo estão sendo refeitas com a utilização de novas técnicas.

A sinopse do filme revela que a trama permanecerá ainda bem parecida com a original. Temos o pobre garoto Aladdin, que acaba se apaixonando pela princesa Jasmine. E, após encontrar uma lâmpada que contém um gênio dentro, ele consegue realizar seus desejos. Dentre eles, está conseguir conquistar o coração de sua amada.

A direção ficou por conta de Guy Ritchie (Sherlock Holmes). Já o elenco conta com Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith, trio que compõe o elenco principal. Além disso, a trilha sonora é assinada por Alan Menken, que já trabalhou em PocahontasA Pequena Sereia, A Bela e a Fera e na versão animada do clássico Aladdin.

A estreia fica marcada para 23 de maio de 2019 no Brasil.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja Também!  Ficha Técnica | Uma Mulher Alta (2019)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.