A Disney vem lançando versões live-action de seus clássicos nos últimos tempos. E, para juntar-se à Cinderella e A Bela e a Fera, mais um será lançado este ano: Aladdin. Porém, você provavelmente deve ter visto diversas pessoas reclamando da produção nas redes sociais assim que detalhes maiores foram divulgados.

Dentre todas as reclamações, estavam acusações de whitewashing e uma péssima recepção com relação ao visual de Will Smith como gênio da lâmpada. Dessa forma, as apostas para o próximo filme da Disney não são muito boas.

Inclusive, um vídeo foi feito para mostrar o quão fáceis (e toscos) os efeitos utilizados no filme são. Confira:

Veja Também!  Ryan Reynolds | Os melhores filmes da carreira do astro

Contudo, a Disney não sente o mesmo que os fãs com relação a Aladdin. Isso porque, durante uma entrevista com a The Hollywood ReporterAlan Horn, presidente da divisão de cinema do estúdio, comentou sobre as expectativas da equipe e elas parecem muito boas.

De acordo com Alan, Aladdin é um filme sensacional e seria uma grande surpresa caso ele fracassasse.

Mena Massoud as the street rat with a heart of gold, Aladdin, and Will Smith as the larger-than-life Genie in Disney’s ALADDIN, directed by Guy Ritchie.

Apenas para relembrar um pouco da ficha técnica do filme, temos Guy Ritchie (Sherlock Holmes) na direção. Além dele, Alan Menken assina a trilha sonora, o que nos faz pensar que esta não terá erro uma vez que ele trabalhou na clássica animação de Aladdin.

O filme chega às telinhas dos cinemas brasileiros em 23 de maio. Quais são as suas expectativas?

Veja Também!  Taylor Swift | Confira 5 filmes com a diva pop
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.