A Disney está chegando com mais uma live-action. Desta vez, veremos o clássico Aladdin todo repaginado e uma coisa chamou a atenção dos fãs: o gênio da lâmpada, que será interpretado por Will Smith.

O diretor do filme, Guy Ritchie, comentou sobre a escolha do visual do icônico personagem durante a sua entrevista com a Entertainment Weekly. Ele revelou que cresceu com uma aparência física em evidência, o de fisioculturista dos anos 70. Aquele que tinha um corpo definido por causa de seus exercícios, mas nada muito explosivo.

Esse foi o físico que Guy quis passar para o gênio. O de um semi-deus tradicional, definido, mas que não parece que conta as calorias para comer. “Um pai grande e forte” indicou o diretor.

Veja Também!  Resenha | O Sangue de Zeus - 1ª Temporada (Original Netflix)
Mena Massoud as the street rat with a heart of gold, Aladdin, and Will Smith as the larger-than-life Genie in Disney’s ALADDIN, directed by Guy Ritchie.

O elenco ainda conta com Mena Massoud no papel de Aladdin e Naomi Scott na pele da princesa Jasmine. A trama será bem parecida com a clássica animação. A estreia fica marcada para o dia 23 de maio de 2019.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.